Meu ex namorado terminou comigo, faz 4 meses, nos namoramos durante 1 ano, ele foi meu primeiro namorado, durante esses 4 meses nos conversamos mais era pouco, na última vez que falei com ele, ele disse que sente minha falta e que me ama isso foi em outubro, agora voltei a falar com ele novamente ele disse não sentir mais o mesmo, que sou muito especial para ele, e que for se importa comigo, disse que não quer ficar comigo certo agora, simplesmente não pode. Perguntei a ele se ele esta namorando, ele disse que não e que não tem tempo para namorar, que ele esta trabalhando e fazendo academia, surfando e tentando colocar a mentir em um bom lugar. Ele disse que temos que ter vida separadas agora. Ele esta na Indonesia agora e Eu amo ele demais e estou muito triste, será que ele pode se arrepender algum dia dessa decisão? Quem já passou por algo parecido aqui?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/11/2019 16h05
O único arrependimento que ele teria era te desistido das coisas que gosta por sua causa, Isso acabaria sendo motivo de brigas no futuro.
anônimo
03/11/2019 15h57
Na época que ele queria, vc deve ter dado o negado, ae ele finalmente conseguiu te esquecer.
elas respondem
anônima
03/11/2019 16h31
Ele esta em outra Vibe, melhor vc tb mudar a sua .
anônima
03/11/2019 16h38
Ele mora em outro país que você?
Realmente eu não iria cogitar reatar um relacionamento agora, não. Espera ele voltar.
anônima
03/11/2019 16h54
Ele já te esqueceu, está em outra sintonia, fazendo as coisas que ele deixou de fazer quando estava com você; E já deixou bem claro que não volta mais.
anônima
03/11/2019 17h07
dá um tempo, tenta não criar expectativa, vc deixou claro q ainda gosta dele, se ele gostar de ti ele volta