Ele mora na Espanha até já comentei aqui ele é brasileiro, ele vai passar as férias na cidade Natal dele aqui no Brasil e logo depois vai vim aqui pra minha Cidade q é um pouquinho longe. Então gente tô muito nervosa pq ele já falou q vem mesmo, tô apaixonada por ele mas isso é muito sério eu acho

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/11/2019 19h31
Não
elas respondem
03/11/2019 18h14
Ele está de férias e está viajando. Tudo é lucro. Vcs se verão. Vão ficar. Depois ele volta pra Espanha e vc permanece no Brasil. Ambos seguirão suas respectivas vidas.
Eu ficaria com o cara pq uns beijinhos fazem bem e pronto. Não criaria expectativas a não ser que vcs tenham tempo e dinheiro para se ver esporadicamente.