Sei lá muito estanho, mas se você notar os problemas maos graves que temos nos tempos atuais tem a ver com relacionamento, é gebte se suicidado por namorada ou namorado, e namorado matando não sei quem por causa de ciúme, todo tempo surge notícias na tv ou no nosso bairro do tipo, se não é matança é outro problema grave!
E aí o que vcs acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/11/2019 16h30
Infelizmente, os meus não
anônima
03/11/2019 16h34
Acho que as pessoas estão muito sentimentais.
anônima
03/11/2019 16h37
Tudo que você foca expande. Seja problemas ou resultados. As pessoas hj em dia estão mais preocupadas em achar o "amor da vida", do que outras realizações pessoais. Não sabem elas, que tudo está ligado diretamente.
03/11/2019 16h38
Nós como animais sociais, cujo a sociedade é bem complexa fazem com que esses problemas sejam intrínsecos, nossa psique segue padrões para uma vida em sociedade, logo esses problemas aparentam uma gravidade, claro que existem pessoas que tem problemas mais graves, mas é natural que problemas de relacionamento aconteçam com frequência e apresentem uma certa gravidade.
anônima
03/11/2019 16h41
Desilusão amorosa é um negócio sério mesmo. Já conheci caso de gente cometer suicídio por isso, parar em hospício, entrar em crises profundas de depressão por causa disso. É complicado.

Atualmente o que mais me incomoda é a merda do trabalho/estudo. Ter que me preocupar em estudar pra arranjar uma porra de um emprego que preste. Essa merda é o que mais me atormenta agora. Mas já passei por desilusão amorosa e foi terrível. O pessoal subestima a dor do coração partido, porque ela passa, mas quando é recente é algo bem intenso.

Ah, e esses problemas com relacionamento etc. não é algo atual, não. É muito mais antigo do que você pensa. rs
eles respondem
anônimo
03/11/2019 16h32
Quem dera, meu único problema é minha saúde
anônimo
03/11/2019 16h39
Verdade