Seus pais te deram todo conforto, pagaram seu plano de saúde e sua faculdade? Você é grato(a) por tudo ou mesmo assim não gosta deles? Afinal, como é ser de berço de ouro?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
03/11/2019 16h50
Nasci numa manjedoura
anônima
03/11/2019 16h46
Depende do que você entende por berço de ouro... Eu não considero que nasci em berço de ouro, mas sempre tive todos os quesitos que você mencionou aí... Vai muito do ponto de vista de cada um.
Ah, e eu os amo. Independente de qualquer coisa, são os meus grandes amores.
anônima
03/11/2019 16h46
Nunca tive nada disso, não.
anônima
03/11/2019 16h49
Se isso é berço de ouro, sim. Sou eternamente grata.
03/11/2019 17h01
infelizmente não
03/11/2019 17h06
Em berço de ouro não, creio que era de madeira, porém não me lembro.
Sim meus pais me deram certo conforto, pagaram meu plano de saúde, pagaram minha escola até o ensino médio, faculdade foi só o primeiro ano, assim que arrumei emprego eu passei a pagar, hoje eu não moro mais com meus pais e sou extremamente grata por tudo que eles me proveram.
Se você considerar isso que eu disse como ser de berço de ouro ok, eu posso dizer então que é bom, melhor ainda quando quem te sustenta conseguiu tudo com esforço e trabalho honesto, sem precisar de abusar ou diminuir ninguém, honra e orgulho é o que eu sinto pelos meus pais.
anônima
03/11/2019 17h08
Berço de ouro não. Mas sempre tive de tudo.
03/11/2019 17h13
não somos ricos, já tivemos momentos de dificuldade, mas vivemos bem agora. sou grata em partes, a relação com meus pais é meio difícil e não vai ser aqui que vou ficar justificando.
03/11/2019 20h30
Não somos ricos, mas em casa nunca faltou nada e sim, meus pais pagam meus estudos, obviamente sou extremamente grata a eles.
eles respondem
03/11/2019 19h29
Não, mas ainda assim sou grato.
anônimo
03/11/2019 16h47
Nasci em uma família de classe média, não em berço de ouro...tive tudo isso aí que vc citou e sou grato ao meu pai sim, é mérito dele.

Vou fazer o mesmo pelos meus futuros filhos...

Vc não teve boas condições? Vc pode se superar dentro do possível e dar isso aos seus filhos...
anônimo
03/11/2019 19h05
Não
anônimo
03/11/2019 19h18
longe, muito, muito longe disso.
03/11/2019 19h20
Nasci, mas vivi apenas dois anos como rico.
Meu pai tinha tantos sítios que nem ele sabia quantos tinha.
Por conta dessa desorganização, calotes, má fé de "amigos" e um monte de coisa, teve que vender tudo, ficando apenas com terrenos e casas na área urbana, que não eram muitos.

Por isso tive que começar a trabalhar cedo e acabei custeando 1,5 a 2 anos da universidade, só começaram a me ajudar depois que embuchei minha namorada.
anônimo
03/11/2019 19h25
Não, nunca tive nada disso.
anônimo
03/11/2019 20h44
Nesse sentido, com toda certeza que sim, não vou negar não, totalmente cara. E claro que sou mais do que grato.