Pelos posts que tenho visto por aqui, vejo que é muito mais crucial e comum o sexo oral ser feito na mulher do que no homem. Notei que as mulheres parecem evitar mais fazer o oral. E aí, é verdade isso? Na maioria das transas que vocês tiveram, o sexo oral é feito mais na mulher do que no homem? Mulheres e homens vocês sentem prazer em fazer oral?

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/11/2019 16h54
Eu gosto que me chupam, e eu gosto de chupar, não faço questão que me chupem, mas se fizer bem com certeza eu vou gostar.
anônima
03/11/2019 17h03
eu prefiro receber q fazer mas se o cara fizer eu n ia recusar fazer, meio egoísta ne. meu sonho era namorar um cara q n fizesse questão de oral mas gostasse de me chupar kkkkkk
03/11/2019 17h09
tu tá vivendo num mundo muito diferente do nosso, cidadão. tá delirando.
anônima
03/11/2019 17h12
Na verdade teve uma pergunta esses dias que era pra escolher só um pelo resto da vida, chupar ou ser chupado, e a maioria das mulheres escolheu chupar o cara,então não procede essa sua pergunta.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 16h52
Eu gosto de chupar buceta e gosto quando chupam meu pau. Só pra deixar claro. Vlw, flws.
anônimo
03/11/2019 17h06
Se ela disser que não quer fazer em mim não tem problema, eu caio logo de boca do mesmo jeito. Já disse antes que não faço questão.