As vezes ajudar nem sempre é bom..

Ajudei uma colega minha com uma compra de alimentos, ela tem filho e pequeno e tal, porém agora ela veio até a mim pedir dinheiro pq precisa, e o marido dela sumiu....

eu disse que nao tinha e mesmo assim ela se tornou INSUPORTAVEL... dizendo que se eu nao ajudar ela mais ela ira dizer a familia dela que eu ando abusando ela..

como pode isso???!

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/11/2019 18h09
Bem vindo ao mundo real, aonde o seu gesto de caridade pode se tornar uma obrigação, igual quando emprestei dinheiro para uma funcionária, com o combinado de que seria descontado na folha de pagamento,ela topou, e ameaçou a entrar com processo contra a loja na hora de pagar.
03/11/2019 17h34
infelizmente, há pessoas interesseiras assim. vai ter pessoas em dificuldade que você irá ajudar que será grata a você e não irá te perturbar, assim como haverá pessoas que irão querer não só a mão, como o corpo todo.
é impossível ajudar já prevendo algo, só não deixe de estender a mão quando outras pessoas precisarem, você tá fazendo sua parte como ser humano e é isso aí.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 17h30
Tem mulher que é aproveitadora assim mesmo, você dá a mão e quer o corpo inteiro.
Ela que vá procurar o macho dela, que trata ela como lixo e pelo jeito é isso que ela é.
Só gravar as conversas, pra ter prova depois contra essa vadia.