espera um tempinho, dai tu chama
eles respondem
anônimo
10/04/2016 21h31
Espere alguns dias, veja se a mina está interessada. Não fique o tempo todo chamando ela no bate papo, fique um dia sem falar com ela pra ver se ela te chama também. Depois disso você pode chamar ela pra sair. Boa sorte!
anônimo
10/04/2016 21h34
aêêê garoto
anônimo
10/04/2016 21h42
@danielaguiar, boa noite! Sou coach de relacionamentos, nem te conheço, mas você parece ser um cara bacana, então vou te explicar uma coisa, se a mulher estiver interessada em você, não importa o que você falar, exceto se você a menosprezar, ela vai contribuir com a conversa de uma forma amigável. Então não tem problema nenhum de você chamar ela pra sair, quando achar que é o momento certo, já fiz convites para mulheres nas primeiras conversas e incrivelmente elas aceitaram.