Se você é secretamente obcecada por algum homem, você demonstra isso? Sente vergonha?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/11/2019 18h02
É um sentimento destrutivo, a pessoa cria um vinculo de dependência emocional tão forte que praticamente vivi a vida da outra pessoa, creio eu que se alguém tivesse esse nivel de dependência de vc, vc certamente notaria. Não deseje isso para ninguém, não é saudável, destrói a auto-estima da pessoa