elas respondem
Só assisti pq me disseram que era meio pesado em cenas de violência, não achei não. É só um filme que mostra uma vida de merda (com doenças, bullying, violência física, etc.) para justificar o fato do cara ter virado o coringa.
Achei pesado, não por causa das cenas, mas por causa da vida dele. No geral eu gostei.
Joaquim Phoenix é um fucking ator (além de lindo).
Eu assisti e amei. Sem dúvida está na lista dos melhores filmes que vi em toda a minha vida. O filme é perfeito em todos os aspectos, e a temática, sobre doença mental, me apetece muito. Nota 10!
Espero que façam uma continuação desse filme. Não me interesso por filmes desse universo dos quadrinhos, mas esse é diferente. Sensacional.
Edit: Se eu tivesse grana, teria ido ao cinema ver de novo.
Roteiro fraco, mas ótima atuação e fotografia
eles respondem
Ele trás o coringa pra realidade e dá um olhar humano para o personagem, o coringa desse filme não é um super vilão ele é só um homem fundido pela vida. Ele não é o coringa dos quadrinhos.
Gostei muito do filme,e olha que odeio drama.Ele passa a vida horrivel do personagem sem ser forçado.O filme consegui te passar muita emoção,aquela cena dele rindo no show de comedia,te deixa com agonia.
Agora o que acha que faltou no filme foi o Coringa realmente ser o Coringa,fazer planos,causar o caos,essas coisas
Gostei, o filme coloca a gente dentro da mente problemática do personagem e das circunstâncias que fazem ele perder o controle.