Só assisti pq me disseram que era meio pesado em cenas de violência, não achei não. É só um filme que mostra uma vida de merda (com doenças, bullying, violência física, etc.) para justificar o fato do cara ter virado o coringa.
03/11/2019 18h18
Achei pesado, não por causa das cenas, mas por causa da vida dele. No geral eu gostei.
Joaquim Phoenix é um fucking ator (além de lindo).
anônima
03/11/2019 18h22
Eu assisti e amei. Sem dúvida está na lista dos melhores filmes que vi em toda a minha vida. O filme é perfeito em todos os aspectos, e a temática, sobre doença mental, me apetece muito. Nota 10!

Espero que façam uma continuação desse filme. Não me interesso por filmes desse universo dos quadrinhos, mas esse é diferente. Sensacional.

Edit: Se eu tivesse grana, teria ido ao cinema ver de novo.
anônima
06/11/2019 21h37
ainda nãooo
06/11/2019 21h48
Roteiro fraco, mas ótima atuação e fotografia
anônima
06/11/2019 21h52
Ainda Não.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 19h09
Ele trás o coringa pra realidade e dá um olhar humano para o personagem, o coringa desse filme não é um super vilão ele é só um homem fundido pela vida. Ele não é o coringa dos quadrinhos.
anônimo
03/11/2019 18h25
Não gostei,achei fraco
03/11/2019 18h27
Gostei muito do filme,e olha que odeio drama.Ele passa a vida horrivel do personagem sem ser forçado.O filme consegui te passar muita emoção,aquela cena dele rindo no show de comedia,te deixa com agonia.
Agora o que acha que faltou no filme foi o Coringa realmente ser o Coringa,fazer planos,causar o caos,essas coisas
06/11/2019 21h41
Gostei, o filme coloca a gente dentro da mente problemática do personagem e das circunstâncias que fazem ele perder o controle.
anônimo
06/11/2019 22h06
Não vi ainda