Se fosse um homem eu já tinha feito queixa na delegacia.
Ela diz que se eu deixar, ela vai me levar a loucura.
Que mulher sabe dá muito mais prazerr que homem.
Quer que eu vá em buate gay com ela.

Eu já falei que não curto. Sou hetero. Mas ela não desiste.
Fica dando em cima.
No RH dizem que não podem fazer nada. E eu não consegui que me mudasse do setor.
Acho que vou pedir demissão.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
03/11/2019 18h42
Faz uma queixa na polícia.
03/11/2019 18h36
Nossa q mulher ESCROTA ( desculpa pelas palavras ).

Vc só vai parar de ser assediada quando vc nao ver mais ela. Se fasta , pq quando uma mulher dessas enfia uma coisa na cabeça, nao tem q faça desistir. ( Tente arrumar um advogado, e entre na justiça caso ela esteja incomodando muito, com certeza vcs ira ganhar a causa). ≠
03/11/2019 18h41
Acho engraçado isso ai, se fosse homem ia dar uma merda federal. Mas como é uma mulher, é "de boas".

Bom, fala pra ela que tu não curte buceta com cheiro de peixe, fala que ela fede. Ela deve sair fora depois disso.
anônimo
03/11/2019 18h43
Grava o que ela está fazendo,aí vai no sindicato e fala que sua empresa não te ajuda com isso. Depois delegacia
anônimo
03/11/2019 18h48
Tente gravar, filmar ou produzir provas (deixa celular ligado com audio sendo gravado, microcâmera, tire print de eventual mensagem, veja se consegue testemunhas). De posse do material, procure um advogado de razoável para bom, já será suficiente para foder com a vida da pessoa.

boa sorte.

PS: EM HIPOTESE ALGUMA ABANDONE O TEU EMPREGO.
anônimo
03/11/2019 21h03
É ou isso ou dá queixa na delegacia mesmo. E que merda de pessoas praticando ato antinatural e ainda tentando induzir outras a praticar também, para a puta que pariu com elas.
03/11/2019 20h22
Será que a delegacia da mulher aceita essa denuncia? ou delegacia da mulher, na verdade, é delegacia contra o homem?
elas respondem
03/11/2019 18h29
Que bosta de RH é esse, tem o que ser feito sim, assédio sexual é independente de gênero. essa sociedade feminista que acha que só é assédio se é cometido por homens.
03/11/2019 18h42
Que mulher inconveniente afff.
Mas, será que compensa perder seu trabalho por isso? Tenta a conversar com ela novamente para ver.
03/11/2019 18h46
Reúne provas e denuncia. Leva pro judiciário e pede dano moral.
anônima
03/11/2019 18h44
pau com pau é legal
xana com xana também é bacana