Uma vez eu perdi totalmente o interesse em uma menina só em saber que ela tinha "nudes" vazados no celular dos outros...

Eu não sei o seus valores, eu não me relacionaria.
anônimo
03/11/2019 18h44
Agora, porque o moço arrumou uma namorada, tem que apagar tudo o que ele eventualmente recebeu ou registou durante a vida? Cês tão usando droga demais, não é possível.

Daí o namoro acaba em 30, 60, 90 dias... Enfim.

Ele só apaga se for um grande idiota.
anônimo
03/11/2019 18h31
Isso e vacilo
anônimo
03/11/2019 18h33
mas tem espalhado ou só os dois têm?
03/11/2019 18h45
Mas nem fodendo, até imagino o nível do rapaz.
Já filmei uma outra foda, mas sempre deleto na frente da guria. Só pra ver a performasse mesmo.
Uma demorei pra deletar, pois a guria ficava muito loca vendo o desempenho dela mamando a piroca, era automático, bastava por o vídeo que a doida não aguentava e caia de boca no malando.
Mas nem com ela eu compartilhei o vídeo. Acho totalmente desnecessário isso.
Só um vídeo que eu ainda não conseguir deletar, guardo no note e não no celular, que é de uma de minhas ex-esposa bêbada mostrando o peitinho pra mim. kkkk Bem escroto o vídeo, mas me dá um puta de um tesão ver aqueles mamilos bem rosadinhos, quando estou meio pra baixo assisto aquilo e o astral vai lá pra cima.
elas respondem
anônima
03/11/2019 18h33
Se ele deletasse, sim.
03/11/2019 18h36
Sim, e faria um junto com ele(sem mostrar o rosto)