No meu primeiro namoro ele não quis fazer porque sentiria ciúmes
eles respondem
anônimo
03/11/2019 18h47
De olho mas respostas
03/11/2019 18h50
Gosto demais de relacionamento monogâmico pra pedir/querer algo assim.
É chato, mas não vou deixar a monogamia de lado não.
anônimo
03/11/2019 18h57
Nunca
anônimo
03/11/2019 18h58
Sim, ELAS toparam.
03/11/2019 19h01
Nunca propus essa modalidade nem pras minhas namoradas, quanto mais pra minhas esposa. E nem elas fizeram essa proposta.

Houve uma época que eu corria disso, mas não adiantava, só aparecia dupla, trio, quarteto, quinteto, sexteto de mulher querendo isso. Sofri muito dizendo não para alguns convites, mas tava d+. Menage ou surubão só mulheres é muito bom, mas ainda acho que sexo com uma é bem melhor.