Primeiro que pra rolar o sexo, deve haver algo importante,que se chama "consentimento". Havendo isso, no sexo, sabe SEXO? Não rola "objetificação".
Imagina, no contexto do seu tópico desconexo, feminista nem transaria kkkkk.
Nem ia responder a esta merda, mas resolvi depois de ler uma resposta mais merda aonda doq o tópico!
03/11/2019 19h09
Hipocrisia, o feminismo moderno é um câncer que deveria ser extinto.
Hoje só serve pra problematizar tudo, exigir vantagens e banalizar certos termos que são usados para descrever coisas terríveis.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 19h06
O que é ser objetificada na hora H?
03/11/2019 19h17
Uma transa em que o homem exerce papel de dominante e a mulher de dominada não é objetificação, degradação ou coisa do tipo, é apenas uma das formas de se fazer sexo que foi consentida entre os dois. Mas no funk é, ali são outros quinhentos.

A forma como o funk, de uma maneira geral, retrata a mulher é uma objetificação/sexualização, reduzindo-a à um mero adorno sexual, instrumento de prazer, um mero alvo de pirocadas e depósito de esperma.

Muitas das feministas que afirmam que o UFC sexualiza a mulher ao colocar mulheres bonitas de roupa curta como ring girls, são as mesmas feministas que se arreganham e rebolam o cu ao som dessa mesma sexualização, só que essa em forma de "música."

No sábado, chacoalhando o rabo na festa ao som da sexualização feita no funk, e no domingo, erguendo cartaz contra a sexualização na manifestação.
anônimo
03/11/2019 19h14
Por que no final,e do opressor que elas gostam
anônimo
03/11/2019 18h59
Eitaa
anônimo
04/11/2019 15h36
Obs