Qual parâmetro para viciado em sexo? Acho que muitos aqui adoram fazer, eu (e muitos aqui) por exemplo posso ficar o dia todo fazendo pq adoro, não sei se isso é ser viciado, se explique melhor. kkkkkkk
anônima
13/07/2016 23h48
eu sou viciada em sexo e... meu psicológico como MULHER é.. FODA-SE! KKKKKK .. por mim transaria a madrugada inteira , eu mesma chego no homem e instigo bastante ate irmos p cama ou quando já é um amigo msmo, chego no chat e mando indiretas que ele já cata, e é nois KKkk
A única coisa que acho ruim é pq nos mulheres somos taxadas de puta ¬¬' pq so puta que transa ne ?!
eles respondem
anônimo
10/04/2016 22h04
Sou virgem, mas viciado na punheta, vale?
anônimo
10/04/2016 23h09
Veja bem, primeiro indício de vício costuma ser a negação rs ou não.. Falando sério, a pessoa não se satisfaz jamais, se sente frustrada, passa a prejudicar outras áreas de sua vida paravtentar saciar seu círculo de vício, por aí