Concordam que é natuteza do homem estar sempre excitado para comer uma buceta

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/11/2019 19h01
Vai dizer que irá trair por ser insaciável?
03/11/2019 19h02
Estranho, teve casos que eu já vi nem subir depois da segunda gozada.
anônima
03/11/2019 19h27
Acho estranho, então o meu namorado está com defeito.
Eu sou insaciável, ele é um fraco.
eles respondem
03/11/2019 19h08
Sim,os 2 instintos basicos que guiam os seres vivos são:sobrevivencia e reprodução.
Por isso,os homens para perpetuar a especie acasalavam com o maior numero de femeas,enquanto as mulheres como teriam que despender muito tempo com a gravidez,elas escolhiam o homem de mais alto valor(macho alpha)para acasalar,porque gerar um filho fraco que poderia morrer seria danoso para ela.
Essa é a razão biologica,mas não significa que os homens tem ficar comento toda bct que ve por ai,para isso serve a moral e a etica.É a diferença dos humanos para outros animais e a sua racionalidade e seu senso de moral.