Tendo condições suficientes, sempre é melhor morar só. Dividir com amigo, só se não houver alternativa.
anônima
03/11/2019 20h20
Depende da condição financeira
eles respondem
anônimo
03/11/2019 19h22
Se ficar tranquilo no orçamento, fica só.
anônimo
03/11/2019 19h23
Sozinho, se houver condição. Caso não, com o menor número possível de pessoas. Menos é mais.
03/11/2019 19h20
Depende, se for uma pessoa reservada melhor morar sozinho, se for pessoas da sua confiança ai as contas saem mais barato
03/11/2019 20h22
Você que sabe das suas condições e o espaço e privacidade que você precisa. Só você pode decidir, mas se preza uma privacidade maior, até para intimidade com namorada e tal, morar sozinho seria melhor, se não está nem rasgando, divida mesmo que fica mais barato para cada um desde que vocês façam uma divisão justa e adequada de custos.