Vê alguém trocar de roupa,ou sei lá...
Eu foi sem querer entrar no banheiro,e minha prima está no banho.

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/11/2019 03h49
Fui no ônibus, voltando da faculdade, quando levantei lá estava meu endométrio descascado kkkk traduzindo, menstruei. Eu passando batom de boa, auto astral, quando acontece isso. Fiquei um bom tempo sem pegar esse ônibus.

Com Deus.
eles respondem
03/11/2019 21h48
Quando eu era PRF eu peguei um meliante cagando no mato na estrada, lamentável.
anônimo
03/11/2019 21h37
Já contei aqui, parei para cagar em um matagal na estrada e quando saí com o rolo de papel na mão tinha uma patrulha da PRF parada para fazer uma averiguação da situação.

Tive vontade de arrancar o cú de dentro da bunda.
anônimo
03/11/2019 22h04
minha ex me confessar que me traiu com o ex dela por sentir saudades do corpo malhado e especialmente do abdômen tanquinho dele.
anônimo
04/11/2019 03h54
Entrei no banheiro de supetão e tinha uma velha lá dentro, no primeiro momento tive vontade de sumir depois arrancar meus olhos.
anônimo
04/11/2019 08h27
Ser pego vendo pornô KKKKKK.