O que fazer quando um namoro deixa cicatrizes tão dolorosas que te impede de achar outra pessoas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/04/2016 22h46
Apenas espere.
anônima
10/04/2016 23h42
Nao sei, eu sou muito besta e por isso o meu sempre anda aquecido. Mas acredito que o tempo é capaz de consertar as coisas
10/04/2016 22h03
Comemora , assim você vai ter certeza que não te machucaram outra vez .
eles respondem
anônimo
10/04/2016 22h13
As cicatrizes te mostram o quão forte você é. Uma hora a dor passa e essas cicatrizes te lembrarão sim do "combate" que você teve. Mas assim como eu disse, isso serve também pra te mostrar o tanto que você suportou, tornando-te mais forte.
Uma paixão incandescente irá derreter esse coração :B
10/04/2016 23h49
Ótima pergunta, eu sofro disso tb. Acredito que devemos continuar se relacionando e dando mais atenção nos detalhes bons, sem ressaltar os riscos.
Boa sorte pra nós.
10/04/2016 22h28
Poe no forno. Assa por 20 min, ta pronto pra servir.
anônimo
10/04/2016 22h05
http://br.stockfresh.com/thumbs/yurok/1501327_suicídio-homem-silhueta-apontando-arma-cabeça.jpg
anônimo
11/04/2016 00h43
O foda é q daqui a pouco pode perder alguém que valesse a pena... acho q perdi alguém assim, por mal entendidos... ainda penso nela, acho que ela tb... mas já fui traído e isso fez com que eu desacreditasse em encontrar alguém. Ela passou por uma situação parecida. Mesmo sendo traída, separada, gostando de mim, não se entregou... entao vacilei e fiquei com outra e fiz ela saber... aí ela voltou com o cara... tive um ciuminho... fiquei por perto, sabia que o relacionamento dela nao ia funcionar... depois de meses, ela ficou solteira e eu achei q ela deveria vir correndo. Me senti rejeitado e por orgulho nao fui atrás.