*espontaneamente

A gente já conversa tem umas 3 semanas, e marcamos um encontro pra terça,ela tá afim de mim, só que não conversamos desde quinta-feira, tô vendo que não vale a pena ficar esperando atitude dela em puxar conversa. Eu que puxei assunto nas últimas conversas

Mas tô pensando em postar algo no status só pra ela responder,e com certeza ela vai, isso é o certo a se fazer? Não é nada espontâneo

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/11/2019 19h44
Fala logo com ela.
anônima
03/11/2019 19h45
Chama ela de uma vez
eles respondem
anônimo
03/11/2019 19h47
Mulher com atitude é uma coisa rara de se ver, amigo. Vc terá q tomar a atitude.
anônimo
04/11/2019 00h53
Sim