Tipo as vezes as atitudes das pessoas em volta me enojam. Exemplo: Ganância, Racismo, Intolerância, Egoísmo, Hipocrisia, etc...

eles perguntam
7 14
elas respondem
03/11/2019 19h43
As vezes me dá uma preguiça e tristeza imensa. Mas não há nada a ser feito
03/11/2019 20h46
"às vezes"???????? eu tenho todo segundo da minha vida kkkkk
03/11/2019 20h46
Não sei se nojo é a palavra correta.
anônima
03/11/2019 20h19
Nojo não, o que eu sinto às vezes é uma tristeza profunda e desânimo
anônima
03/11/2019 20h02
Sim, eu sinto um profundo desgosto da humanidade e revolta. Mas não apenas da humanidade, mas toda estrutura existencial. A natureza, em si, é cruel.
anônima
03/11/2019 20h00
As vezes me dá raiva, não nojo. Até porque conheço boas pessoas.
03/11/2019 19h43
Não, acredito que o homem(para quem não consegue entender me refiro a humanidade) é bom mas a sociedade o corrompe.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 19h36
Tá fazendo oq aqui, Trunks? Devia tá no futuro agora.
anônimo
03/11/2019 19h42
Deviamos todos morrer afogados em vosso próprio sangue.
anônimo
03/11/2019 21h00
O complicado é saber que parece que não estamos evoluindo. Cada vez mais brigas e intrigas. A internet transpareceu todo ódio e preconceito que as pessoas têm umas com as outras. Isso me deixa um pouco desanimado, eu diria.
anônimo
03/11/2019 20h46
Sim principalmente relacionado a hipocrisia
anônimo
03/11/2019 20h45
Nojo, repulsa ranço, ânsia. A humanidade é deprimente, hipócrita, asquerosa enfim
anônimo
03/11/2019 20h19
Não, só tem gente boa no mundo, paz, amor, justiça são regras nesse mundo, todas as pessoas tem o que mercêm, não falta pão pra ninguém é tudo uma maravilha, sorrisos são um constante na vida das pessoas.
anônimo
03/11/2019 20h09
Sim, eu sinto nojo.
anônimo
03/11/2019 20h07
De certa forma sim, e ao mesmo tempo não. Estes sentimentos não são idiossincrasia da raça humana. Entre muitas outras espécies, existe de certa forma ganância, egoísmo, intolerância, entre tantos outros sentimentos, porém isso em nada impede que estas espécies convivam entre si com uma certa harmonia. Eu particularmente não sinto nojo da humanidade por conta desses sentimentos, porque justamente essa pluralidade de sentimentos é que nos tornam de alguma forma interessantes. Acho que o que deve existir é respeito pelo próximo acima de qualquer coisa. Um sujeito pode ser intolerante, egoísta ou racista, mas ser respeitoso com seus semelhantes. Mas como o Homo sapiens é racional, sempre há espaço para melhorar e evoluir sempre.
03/11/2019 19h57
Não da humanidade,mas de pessoas especificas.
É imoral vc colocar uma criança passando fome na Africa,no mesmo grupo que um estuprador,assisino,pedofilo,etc.
03/11/2019 19h50
Hj em dia a gente vive em um senario de DEMENTES. Os humanos sao muito Hipócritas e Gananciosos . ≠
anônimo
03/11/2019 19h42
Todas as vezes, meu amigo Sargao.
03/11/2019 20h05
Eu concordo, realmente, esse mundo aqui está num nível de depravação em vários sentidos que realmente me dá nojo mesmo, mas o meu nojo maior não é em relação a humanidade, e sim aos verdadeiros responsáveis pelas coisas terem chegado nesse ponto, que sequer são humanos. Zecharia Schitin os chama de Anunnaki, mas são é anjos caídos mesmo esses merdas, deles sim eu tenho um nojo ainda maior, mas sim, dá nojo mesmo o que anda rolando por aí cara, não tem o que discutir.
anônimo
03/11/2019 19h43
Da humanidade não.

De alguns humanos específicos apenas, entre eles, principalmente os marxistas.
anônimo
03/11/2019 20h41
se tem uma raça que sinto nojo é a do bostileiro