A internet acabou com minha área , será mais um realidade de muitas por aí com vários empregos né várias areas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/11/2019 20h27
Desculpa mas não foi a internet em si, claro que vendas online que apresentam um custo menor que uma loja física facilitou a aquisição, mas a queda de preço é um fator, outro fator é o tempo e a qualidade do atendimento no geral, eu já deixei um iPhone em uma assistência autorizada da Apple e fui MUITO mal atendida, e o prazo de reparo do meu celular era mais de uma semana, o mesmo em uma assistência autorizada da Arno para uma cafeteira Dolce Gusto, na qual eu acabei deixando a cafeteira para eles, sei que não são todos que são assim, a assistência que eu recebi de uma TV da Samsung foi uma experiencia ótima, mas são uma série de fatores que levam a isso, a grande maioria pensa em assistência técnica e ficam já com uma "preguiça"
eles respondem
anônimo
03/11/2019 20h23
Não sei se foi bem a internet. Tu diz em relação aos tutoriais para reparos?
03/11/2019 20h24
Vixe cara que tenso isso. Mas eu nem estava por dentro dessa, mas enfim, futuramente a coisa vai piorar nesse sentido, então o que você pode fazer é tentar se reespecializar e tentar por exemplo se tornar técnico de informática.
anônimo
03/11/2019 21h03
Kkk