1.54K  16/09/2020 16h23

elas perguntam
31 25
eles respondem
anônimo
03/11/2019 20h25
Acho que é o tipo de pergunta que não deveria fazer aqui.
03/11/2019 20h36
Ta parecendo um casal de amigos que vi conversando ontem.
Ele dizendo que não ficaria com ela, por ela ser obesa.
Ela dizendo que não ficaria com ele, por ele ser obeso.
E ainda ela vem pro meu lado perguntando se eu ficaria com ela. É nessas horas que sinto falta de uma aliança fake. rsrs - Não! Hoje eu tirei o dia pra encher a lata, não quero confusão não..
Ai fiquei observando o rapaz e era cara de pau hein! Mas chegava só nas gatas, pra variar foi embora sozinho, ela também, cada um prum lado.

Tá cheio de gente iguais a você querendo namorar, então para de ficar admirando o que é belo na internet e busque um cara legal.
anônimo
03/11/2019 20h33
Não é impossível, tem muito homem legal por ai, mas tem que ter vida social, vc parece não ter, a maioria das pessoas com " virgindade tardia" não tem vida social, agora o mudo é cruel isso ele é.
anônimo
03/11/2019 20h41
Acho que toda mulher tem alguma chance, não importa quem ou como seja
03/11/2019 21h41
Tu tem que ver que tua atitude em relação aos outros é a barreira, todos os focos da tua mente machucada, a etnia, o peso, a inexperiência, são apenas desculpas pré-estabelecidas. A maioria das pessoas é superficial, imbecil, egoísta, rasteira, segue modas e faz só o mais óbvio, evidentemente a chance de conhecer alguém especial é sempre mínima. Mas a gente precisa arriscar e se machucar no processo da tentativa, e tu não parece ter condições emocionais de lidar com isso, apenas conta com a sorte do primeiro que aparecer ser o "certo". Aí é como mega-sena, acontece toda semana com algum sortudo, mas não é pra um em um milhão.
anônimo
03/11/2019 21h37
Só não pode ser feminista.
03/11/2019 20h27
É uma situação complicada, mas se seu rosto é como a da mulher que você postou ontem, então se emagrecer você vai ficar bonita, isso aumenta bastante as suas chances, mas estando na situação que você está é muito pequena mesmo, infelizmente, mas se você conseguir seguir o que te passei, tem boas chances de conseguir ficar bem mais bonita, então acho que no seu caso criar força para seguir na dieta pode ajudar muito.
03/11/2019 22h46
Homem legal, creio que qualquer mina tem dificuldades hoje em dia. Em relação ao biotipo, nada a ver. Vejo todo o tipo de casal na rua.
03/11/2019 20h26
Foda que é obesa mano.
03/11/2019 21h35
Sabe o que atrai? Força de vontade. Você pode ser como for mas se não der um passo nada vai sair do lugar e ninguém irá te ajudar, está por conta própria para lutar por seus objetivos.
03/11/2019 23h04
São as chances reais de uma mulher comum, suponho. Todo mundo se relaciona a. Bonito, feio, rico, pobre, magro, gordo, preto, branco
03/11/2019 20h30
defina homem legal.
03/11/2019 22h43
Procura um gordo afrodescendente
anônimo
05/11/2019 16h16
Pra mim, sendo 100% sincero, nenhuma chance ... ela é obesa e tem mais de 30 anos ... desejo apenas sorte.
anônimo
28/06/2020 19h17
Quero fotos!
16/09/2020 13h53
Chama no pv que eu te digo
anônimo
16/09/2020 13h58
Entre 0 à 4. Se for bonita ou Bem gata mesmo, a chance sobe pra uns 6 ou 7.
16/09/2020 14h45
Vou saber sksks depende de como ela é... Eu pelo menos, me importo muito com a atitude da pessoa, e os gostos dela
anônimo
08/11/2019 19h33
Não dá para, honestamente, medir isso.
Mas dá para te dizer que é possível se você não se apegar a estereótipos.
anônimo
08/11/2019 13h36
Tem peitões? Se tiver, suas chances aumentam.
anônimo
08/11/2019 13h34
Vc quer um namorado?
anônimo
08/11/2019 13h20
Ser preta não impede nada, muita gente até prefere. Mas poderia fazer um regimezinho, né?
anônimo
03/11/2019 23h24
Se for colocar em porcentagem seria 5% pra menos pra cada 100kg dela
anônimo
03/11/2019 23h07
Todas. Tendo em vista que um homem legal não é necessariamente o homem mais bonito e de alto nível. Seja vc mesma, demonstre suas melhores qualidades das quais vc é recheada delas e quando menos esperar aparecerá o tal "homem legal". Não seja preconceituosa nem presa a estereótipo, analise a beleza de dentro para fora
anônimo
03/11/2019 23h06
É possível desde que essa pessoa não tenha critérios para encontrar alguém.
03/11/2019 21h42
tem um amigo meu que só pega gordinhas, até que ele é gente boa, só tem que aguentar ele bebado, de resto ta tudo certo, então acho que deve ter sim pessoas legais que são atraido por gordinhas
anônimo
03/11/2019 21h28
Dependendo dos lugares que frequentar tem grandes chances.
03/11/2019 21h24
Vc tem chance de encontrar alguém semelhante a vc, agr se isso se encaixa na tua categoria de legal...
anônimo
03/11/2019 20h29
Só consertar seu defeito. Ser obesa. Isso é uma doença que tem cura. Pronto! Ai vc tem as mesmas chances de todas as outras. Pq aparência conta sim.
elas respondem
03/11/2019 22h14
Hoje eu estava num evento em que uma mulher negra, cabelão Black Power, obesa, fez 3.000 pessoas ficarem de pé e aplaudi-la por minutos. Ela mora num local de vulnerabilidade social, criou um grupo de apoio numa escola de uma região precária que depois de uns anos virou uma ONG. Ela já tirou diversos adolescentes da condição de suicídio. Foi uma palestra bem foda. Uma mulher com uma historia de vida incrível. Tenho certeza de que ela não tem dificuldade de arrumar parceiros.
Tenho uma cliente negra, obesa, um pouco menos de 30 anos. Ela é casada já faz uns anos. Não sei se ela era magra quando casou. Mas ela já teve até programa numa TV local. E sei que se ela ficasse solteria, não faltariam pretendentes.

Digo que "sei" que elas arrumariam, pois as duas esbanjam sensualidade, seja nas roupas e nos gestos, e estes são atributos de pessoas confiantes e por isso, acredito que não teriam, ou têm, dificuldades.

Mas veja, essas historias não significam nada se vc não olhar pra si mesma e perceber que vc tem qualidades aí dentro. Que vc pode e que vc merece encontrar alguém. Isso é importante. Entender que vc merece tudo de bom. As vezes impedimos que coisas boas nos aconteçam pq não nos achamos merecedores. Acredite em você.
07/11/2019 20h54
N tem a ver com aparência,na verdade hj em dia ngm quer ser de ninguém.

Tenho amigas lindas e super de boa que são solteiras,e n tem algm q qr compartilhar algo com elas.

Cmg tbm (se bem q eu sou comum),mas no geral é difícil encontrar homens q queiram algo sério e te respeitem.

Ter um bom relacionamento é como ganhar na loteria.
anônima
03/11/2019 20h28
03/11/2019 20h30
o fato de ser afrodescendente e a idade é meio que irrelevante, agora a questão da obesidade pode ser um fator que dificulte um pouco, mas assim hoje em dia é bem possível, não digo que é fácil, mas é possível.
anônima
04/11/2019 09h08
Sou afro, magrela com quase 30, e creio que nossas chances são iguais.
03/11/2019 20h36
Se vc (supondo que esteja falando de si mesma) não consegue ter autoconfiança estando dessa forma física, mude! Se tem problemas com a comida, procure ajuda profissional. Mas antes de tudo tenha determinação e mude por você, não pensando em “conseguir alguém” pois isso virá como consequência de estar bem e com sua autoestima elevada. Obs: Eu tenho uma amiga totalmente fora do padrão, ela é negra e gorda (1,68 e uns 110kg) e está super feliz namorando, ter namorados nunca foi problema pra ela. Pq ela é uma pessoa divertida, carinhosa, carismática... Ninguém gosta de alguém pela a aparência.
03/11/2019 20h32
Chances com porcentagem eu não sei dizer mas consegue conquistar sim, afinal toda panela tem uma tampa.
anônima
03/11/2019 20h25
zero
anônima
03/11/2019 20h24
Nenhuma, desiste porra
anônima
28/06/2020 19h11
Meu aparencia nao e tudo e primeiro quem consegue alguém legal hj em dia? Melhor estar só do que ser chifruda e humilhada. Se ame e eu sei bem sei que é difícil, mas se a gente nao reconhece nosso valor quem irá? A consequência é se entregar a qualquer por qualquer migalha, e é o que mais acontece hj em dia. Nem todo mundo que ta junto se ama, entao queira estar com alguém que nao vai só querer te ter, mas que vai te amar. É o PRIMORDIAL mais esquecido. Nao se perca no mundo das aparências, vc é mais que um rosto que um corpo e muito alem de um rótulo. Vc é linda do jeito que vc é e encontre alguém que enxergue você.
anônima
28/06/2020 18h52
Sim, minha professora conseguiu
anônima
16/09/2020 16h23
Nenhuma, uma vez eu que estava oito kilos acima do meu peso levei um fora de um maluco depressivo, detalhe q ele mesmo pediu pra ficar comigo. Ele disse que não gostava do meu tipo físico.
anônima
08/11/2019 19h36
Se vc for legal e extrovertida consegue sim
anônima
16/09/2020 12h58
Minha tia é assim e namora
anônima
16/09/2020 13h52
Eu já vi, na internet, ela tem um filho até
16/09/2020 14h00
Esses pensamentos só nos machucam e não nos ajuda a evoluir. Tenho certeza que ser afrodescente, estar acima do peso ou ter mais que trinta anos nada impedem você de ter alguém especial contigo, mas esses pensamentos pessimistas certamente já te bloquearam em muitas aspectos da vida. Vamos tentar parar com isso? Se ame, porque ninguém fara isso melhor que você mesma. Boa Sorte viu.
16/09/2020 14h02
Todo mundo é tão bonzinho aqui
16/09/2020 14h56
Se vc for legal e extrovertida consegue sim. Aparencia nao é tudo
anônima
16/09/2020 16h05
chances todos tem
anônima
08/11/2019 19h34
Com essa auto estima aí, bem baixa.
anônima
08/11/2019 13h23
Bem, não sei se sou a melhor pessoa para aconselhar, mas creio que há chances sim. Desde que ela permita ser conquistada. Isto é, desde que ela cuide da autoestima e da autoconfiança. Descobri que isso é muito mais importante do que aparência física e idade.
anônima
03/11/2019 23h19
Pouquíssimas chances. Estou respondendo de acordo com a vida real e não esse mundinho de Alice que é a internet.
anônima
03/11/2019 22h59
Com um italiano super alta
anônima
03/11/2019 21h27
Todas as chances, acho que isso não impediria