1.04K  03/11/2019 22h32

Maioria das pessoas que conheço tiveram um pai ausente. Antes um pai morto do que o que finge que você não existe.

O meu até que foi um pouco presente, mas nunca me ajudou em nada, por ser drogado.
De resto foi minha mãe que me carregou nas costas.

Só para você ver o quão a paternidade é rara.
Parabenizam os pais que ajudam os filhos, mas eles não fazem mais que a obrigação.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
03/11/2019 20h34
usa camisinha, não faz coito interrompido.
03/11/2019 21h33
Simples! Porque tem mulheres que querem - ao meu ver teimosas - se relacionar com os caras que só querem curtir, sexo casual, nem aí pra nada.
O cara que vai assumir um filho, geralmente sabe do risco que corre, e por alguma razão pretende estar ao lado daquela pessoa.
03/11/2019 21h58
parabenizar pais que ajudam ? na boa sem julgamentos, mas vejo varias amigas de escola minha antes dos 20 gravida, você acha que nessa idade alguem quer alguma coisa seria ? o papel da mulher que se preze e se cuida é se prevenir também, e digo nao só de camisinha e etc. é de cara otario que te deixaria na mão se isso ocorrece... não sejam coniventes com coisas erradas, nossa sociedade sempre foi errada, não está na hora de mudanças de pensamentos ?? ??
anônimo
03/11/2019 20h32
Por que a maioria das mulheres não se relacionam com homens ideais para ser pai? Que tal? Não são vocês que escolhem? Agora depois de velha ficam aí choramingando e botando defeito nos homens, como se não fossem vocês mesmas culpadas. Ah, e, sim, homens têm culpa também,porém vocês sabem muito bem pra quem dão a buceta.
03/11/2019 20h33
filho é uma coisa muito séria, eu só vou ter o meu quando tiver condições de cuidar e sustentar um
03/11/2019 20h33
sei la, caraio.
anônimo
03/11/2019 20h34
Porque hoje em dia o número de homens reais é bem pequeno e o número de moleques crescidos é muito grande em compensação. Basicamente eu atribuo isso a dois fatores principais:ideologia de gênero e feminismo. Basicamente o homem de hoje não sabe mais ser homem por conta dos pais castrados ou sem noção da geração pós segunda guerra, tudo por conta desse movimento 100 % financiado e orquestrado pela CIA que foi a segunda onda do feminismo, que foi acompanhada pelo movimento hippie e movimento de liberação sexual, some isso tudo e hoje o número de homens com H maiúsculo de verdade é bem reduzido, graças a Deus sou um deles, mas num mundo depravado desses já até perdi o interesse, principalmente depois do sumiço daquela que seria minha parceira ideal em 100 % mesmo, boa sorte aos que ficam.
anônimo
03/11/2019 20h36
Depende do homem. Eu vejo famílias com pai e mãe presentes, não dá para generalizar. Meu pai era problemático, mas estava sempre presente, pelo menos na maioria das vezes.
03/11/2019 20h51
Pq eles não prestam e o filho não foi planejado (atrapalharia a vida dele). Casais só deveriam transar sem usar métodos contraceptivos qnd tivessem uma vida estável e quisessem ter filhos.

A culpa principal é do homem, mas a mulher aceita correr esse risco, fazer o que?
anônimo
03/11/2019 20h59
Tem uns fdp por aí. Aí as mina faz com qualquer um,coisa de momento, aí engravida e o cara some msm.
03/11/2019 22h32
Paternidade e maternidade planejada e responsável são conceitos distantes para muitos.
elas respondem
03/11/2019 20h31
Não tenho do que reclamar, e no meu circulo social, a grande maioria teve os pais presentes, tenho uma amiga que o pai fugiu, um amigo que o pai fugiu também, mas enfim, níveis de maturidade e caráter creio que são fatores que definem a ausência do pai.
anônima
03/11/2019 20h39
Pois é, né. Sorte de quem é lésbica.
03/11/2019 20h57
Pq a maioria são imaturos e não conseguem aceitar que a paternidade é semelhante a maternidade, e acham que a mulher é que tem a obrigação de assumir com a responsabilidade sozinha!
03/11/2019 22h28
Dá uma olhada nas palestras do Marcos Piangers.