Normal, mas isso não pode se intensificar a ponto de você cortar relações com as demais pessoas e acabar se excluindo socialmente, na medida certa é normal.
03/11/2019 20h46
até um certo ponto, sim. a partir do momento em que você começa a se isolar MUITO, há algo de errado.
anônima
03/11/2019 21h04
Eu acho que sim, principalmente levando em consideração que poucas pessoas valem a pena ter por perto.
eles respondem
03/11/2019 20h59
É super normal e eu também gosto de passar tempo sozinho, até porque preciso de tempo para meu treino de cultivo de ki, para pensar mais sobre as histórias que vou desenvolver etc, então para mim tempo sozinho vem bastante a calhar, mas eu gostaria de uma mulher para dividir parte desse tempo não vou negar, mas está complicado.
anônimo
03/11/2019 21h02
Todos nós precisamos de um tempo sozinhos. O problema é se isso começar a impactar sua vida de forma negativa ou prejudicar a forma como se relaciona com outras pessoas.
anônimo
03/11/2019 21h04
Caro colega e normal sim. Faça aquilo que estiver no seu coração, e não pela opinião dos outros.
anônimo
03/11/2019 21h13
É mais normal do que você imagina. Acredito que as coisas têm que manter um certo equilíbrio. Eu, particularmente, adoro ficar só.
anônimo
03/11/2019 21h16
Não mano
03/11/2019 21h17
Yep, melhor companhia é alvo mesmo
anônimo
03/11/2019 21h22
"Na verdade, ele se mantinha isolado de qualquer pessoa por não saber se relacionar com ninguém. Algumas vezes ele chegou a declarar que não entendia que motivos levavam as pessoas a serem amigas"
Ted bundy assassino em série necrófilo psicopata
anônimo
03/11/2019 21h23
Sim, se você se sente bem, nada de errado. Companhia pra quê, né? A maioria das pessoas são falsas, duas caras.
anônimo
03/11/2019 22h06
Eu gosto de ficar sozinho. Mas pelo menos nos finais de semana, eu curto ficar com a família.
03/11/2019 22h10
eu adotei essa postura a alguns anos, porém vi que em certo ponto, me atrapalhou muito, inclusive em relacionamentos, seja amoroso , profissional e amizades... é normal nos dias de hoje querer ficar só, mas não da pra se isolar não, acaba atrapalhando muito, é mais facil tentar ser flexisivel e tentar ignorar as pessoas ruins e tentar manter as boas o mais proximo possivel