O tema era "Democratização do acesso ao cinema"
Eu consegui juntar a ascensão da classe média, taxa de desemprego, programas sociais e industrialização na hora de fazer a redação. Também falei sobre a inclusão de pessoas com deficiência e falta de infraestrutura nas regiões que não têm acesso ao cinema. Usei as 30 linhas e fiz cinco parágrafos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/11/2019 20h53
Olha, deve ter ficado ótima, já vai escolhendo o que vai querer cursar e a Universidade.
03/11/2019 20h56
Não tem como saber assim, eles tiram pontos de ortografia, de coesão e coerência e etc.
eles respondem
03/11/2019 20h52
Parabéns cara, se conseguiu conectar tudo de maneira fluida e consistente, acredito que vá conseguir uma boa nota sim.
03/11/2019 20h54
se vc fez de fato uma redação(introdução>tese>antítese>conclusão) tem tudo pra tirar uma boa nota.