Na casa delees e veio toda a familia do meu namorado tds gostam de mim
Mas vieio quade a familia dele toda sera que e por causa de mim ou so pelo bolo e churrasco
Falem a verdade

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/11/2019 20h55
Eu acho que a maior parte foi por conta do churrasco, infelizmente e sendo bem honesto e realista mesmo. Mas acredito que algumas pessoas que sentem uma afinidade maior por você poderiam estar lá por você em primeiro lugar e o resto em segundo.
anônimo
03/11/2019 21h02
A família dele é muito festeira? Se for, não foi muito por vc... Mas se não, foi sim.
anônimo
03/11/2019 21h07
Ambos
elas respondem
Juh
03/11/2019 21h12
Isso depende mto do seu convivio com eles