Depois de uma festa, a mina ta bêbada, mas ainda tem consciência, pergunto pra ela se tudo bem a gente se pegar, e ela diz que sim. Só que depois ela fala que não, e eu insisto, e ela muda de opinião. Ela agora tá brava comigo, estou errado?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/04/2016 22h05
Jamais transe com uma garota bêbada, mesmo que ela demonstre ou diga que quer. As vezes quando estamos bêbadas ficamos loucas e perdemos a noção de certo e errado. Digo por experiencia própria, um amigo tentou ficar comigo em uma festa, eu gostava dele mas só queria dar uns beijos e amassos, nada alem disso. Ele tava muito mais sóbrio que eu e mesmo assim tentou tirar a minha roupa, e eu dizendo que não. Sorte que umas amigas apareceram ou ele teria feito de tudo pra conseguir. Isso nunca acaba bem.
eles respondem
anônimo
10/04/2016 22h00
Sim, pare de azarar mina que está com sinais de alcoolismo, pode dar ruim para você, além de ser lamentável vc se aproveitar desse tipo de situação para ficar com mulher
10/04/2016 22h12
sim.a bebida tira o nosso sentido e podemos fazer coisas que nao queremos
10/04/2016 22h14
Rapaz, ela estava bêbada, provavelmente não estava em posição de decidir qualquer coisa naquela hora.
10/04/2016 22h17
Ela bebeu só 3 latas de cerveja, nada mais ....
anônimo
10/04/2016 22h48
tudo vadia hj em dia, bebe por que quer depois sai dando
anônimo
10/04/2016 22h01
http://exame3.abrilm.com.br/assets/images/2012/8/62760/size_590_colgate-plaz.jpg?1343918389