Quem seriam essas vítimas?

eles perguntam
1 6
elas respondem
03/11/2019 21h20
As mulheres que são estupradas, as pessoas que são assaltadas, as pessoas que são assassinadas por criminosos, os sequestrados todas essas pessoas são as vítimas da sociedade.
eles respondem
anônimo
03/11/2019 21h22
Não gosto muito desse termo. Mas existem pessoas que sofreram muito por falta de estrutura familiar, financeira, por ausência de amor em casa, entre tantos outros que , como consequência, acabaram prejudicaram o desenvolvimento e crescimento do indivíduo.

Mas quanto a criminosos, eles não são vitimas, pois fizeram por escolha própria e devem ser punidos como tal. As vítimas, neste caso, são as pessoas inocentes que tiveram o azar de cruzar com eles no caminho.
03/11/2019 21h21
A @gabsc já disse tudo que ia dizer hehe
anônimo
03/11/2019 21h23
Por mim todo mundo andava armado.
anônimo
03/11/2019 21h21
Sim, os milhares de mortos por latrocínio neste país são exemplos disso.
anônimo
03/11/2019 21h23
Acredito sim. Pessoas que passam por trabalho escravo por exemplo, pessoas que são vendidas como escravas sexuais, bem mais comum entre mulheres, pessoas que nascem em condições tão extremas de pobreza que ficam com desenvolvimento físico e intelectual comprometidos e vão ficar invariavelmente na miséria, pessoas que sofreram bullying pesado, enfim, dá é nojo do rumo que as coisas tomaram.
anônimo
03/11/2019 21h21
Não, sociedade age na base do coletivo, e felizmente, grande parte das pessoas ainda possuem o raciocínio moral, lógico, e racional, sabem cindir o que é certo ou errado, não existem vítimas da sociedade, existem minorias que fazem uma sociedade virar refém delas, e o estado no final, é um dos contribuintes para essa desproteção da sociedade.