Estava conversando com um cara, mas eu sou do tipo que gosta de bater um papo antes de sair e tals.
Sou estudante e sempre deixei claro que gostava de caras com a rotina parecida, pois nem sempre tenho tempo disponível e é bom estar com alguém com objetivos, né?
Ele sempre foi de concordar com tudo que eu falava, também dizia que queria seguir a mesma profissão, etc. Venho percebendo que ele está se contradizendo em muitas coisas, inclusive hoje era pra ele fazer a prova do enem e gente, vi ele em um barzinho. Não sei se ele me viu, mas estou me sentindo uma babaca porque eu sempre acreditei nos papos dele e acho que ele falava as coisas na intenção de me pegar, não sei se estou certa, mas é a sensação que estou.
Vocês vão achar uma bobagem, mas ele criou um cara aleatório e sabe Deus o motivo...

Fiquem a vontade para opinar

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/11/2019 21h26
É normal, mulheres também criam esses seres fantásticos.
Já sabe o que fazer, né?
03/11/2019 22h03
Eu concordo com você, ele criou um personagem para te agradar e te pegar e depois sumir mesmo, ainda bem que você conseguiu pegar ele no flagra antes de entrar na dele, todo cuidado, infelizmente hoje em dia a coisa está nesse pé mesmo, sinto muito, mas corta logo papo com esse traste.
anônimo
03/11/2019 22h32
Infelizmente tem muita gente otária q se torna um personagem ali na hora, só p conquistar e depois largar.
anônimo
03/11/2019 22h34
Vc tem razão.
anônimo
03/11/2019 22h35
Eu tenho é certeza.
elas respondem
03/11/2019 21h31
Ele quis te causar uma boa impressão. É isso não seria um problema se fosse tudo verdade. Fica de olho bem aberto com ele.
anônima
03/11/2019 21h51
Meu Deus, que ordinário! Além de falso, não sabe mentir kkkkk
anônima
03/11/2019 22h30
Olha, se não for nada grave é normal falar algumas coisas com o intuito de agradar, conquistar.
Não é legal mas acontece muito.
03/11/2019 22h33
Não me surpreende
anônima
03/11/2019 22h33
Os homens usam qualquer recurso para realizar seus desejos e fantasias asquerosas e egoístas.