oi, boa noite. eu conheci um casal que está junto há mais de 5 anos e a história deles começou com um envio de carta por um deles. achei a história bonita. gosto de histórias de amor.

sou homem e me apaixonei por uma mulher. uma linda mulher. mandei uma carta de amor pra ela depois de muitas olhadas recíprocas, de interesse, etc. no entanto, ela não aceitou e o pior, ela contou pra todos os amigos e amigas dela, inclusive o conteúdo da carta. contei sobre minha vida e frustrações, confiei igual um besta.

conheço um rapaz que passou pela mesma situação. o caso dele foi até pior. ele enviou uma carta para outro homem, e o caso foi exatamente igual ao meu.

pergunta: por que deus, por que tem tanta gente escrota nesse brasil? o que vocês acham de pessoas que explanam esse tipo de caso para o resto do mundo? custa manter o caso entre somente as duas pessoas envolvidas? o que vocês acham disso? desculpem o texto.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/11/2019 21h37
Isso é muita sacanagem. Infelizmente algumas pessoas não estão nem aí se vão causar sofrimento ou constrangimento com esse tipo de atitude. Isso é pura falta de empatia, mas em compensação sobra maldade.
Que sirva como um aprendizado a vc.
eles respondem
03/11/2019 21h28
Eu acho isso uma tremenda falta de ética e uma putaria do caralho. Realmente é uma grande palhaçada e uma grande presepada, mas você deu mole cara, as pessoas estão a cada dia mais sem noção e mais pau no cu, então cara, frustrações, por favor, só conte para amigos que você sabe que são extremamente confiáveis e de preferência tem muito poucos contatos e é mais na dele, família e psicólogo, o resto, fica de bico fechado mesmo.
anônimo
03/11/2019 21h29
Se abrir desse jeito até para quem já tem um laço contigo é perigoso, para alguém que não tem vínculo nenhum além de infantil é ridículo. Desculpe as palavras duras, mas é a realidade.

As pessoas não são responsáveis oara kidsr com o sentimento alheio NEM quando têm uma relação, se não tiverem nada, é mais provável que tenham mais a um pet que a um ser humano.
03/11/2019 21h30
Tu tem dedo podre véio, não é possível, 99% das mulheres que eu conheço, e talvez mais, não fariam isso aí. Ela é um cu de pessoa. Enfim, segue o jogo.
anônimo
03/11/2019 21h31
Faltou malícia da sua parte, a regra é clara nunca confie em ninguém.