Achei fácil
03/11/2019 21h47
Ouvi dizer agora a pouco, acho que teriam temas mais importantes, como questões ambientais bem sérias que ocorreram esse ano, para ser sincero.
votei em Não gostei. Fiquei surpreso (a).
03/11/2019 21h52
quase virei um doutor em doenças mentais esse mes pensando que ia cair algo sobre, ai me cai sobre cinema e sociedade... eu quero saber se alguém aqui estudo sobre o tema ....
votei em Não gostei. Fiquei surpreso (a).
anônimo
03/11/2019 22h05
Achei tranquilo
anônimo
03/11/2019 22h05
Não gostei do tema, acho que não teria muito o que argumentar na conclusão além do que já é clichê. Mas, nos últimos anos os temas de redação do Enem estão focando muito nessa questão da democratização e inclusão.
Deveriam diversificar um pouco, há muitas questões importantes a serem abordadas.
votei em Não gostei. Fiquei surpreso (a).
03/11/2019 21h46
Sobre homens empoderando mulheres?

Achei bem interessante.
votei em Eu gostei. Mas ainda assim, fiquei surpreso (a).
anônimo
03/11/2019 21h49
votei em Não gostei. Fiquei surpreso (a).
elas respondem
anônima
03/11/2019 21h48
Achei um tema legal, porém acho que tem temas muito mais interessantes para ser abordado
votei em Não gostei. Fiquei surpreso (a).
anônima
03/11/2019 21h49
Achei bem merda, não fiz, mas vi comentários aqui e tem temas mais legais que poderiam abordar.
votei em Não gostei. Fiquei surpreso (a).
anônima
03/11/2019 21h49
Fácil
votei em Eu gostei. Mas ainda assim, fiquei surpreso (a).
anônima
03/11/2019 21h50
Gostei, acredito que eu escreveria bem sobre isso.
votei em Eu gostei. Mas ainda assim, fiquei surpreso (a).
anônima
03/11/2019 21h53
Achei fácil.