1.6K  11/04/2016 08h14

Comparando como eram diferentes os namoros na época dos nossos avós, e depois nossos pais, e agora, hoje em dia bem mais livre, como você imagina que serão os relacionamentos daqui a 20 ou 30 anos?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
11/04/2016 06h50
Não vai ter mais relacionamento. O povo só vai marcar o dia de se reproduzirem e depois sair com várias pessoas. Casamento não vai existir mais, namoro será difícil também. Creio que as pessoas serão vistas como algo descartável, para serem usadas num dia e descartadas no outro. Resumindo, vai ser algo bem superficial :/
anônima
11/04/2016 05h47
Gosto nem de imaginar...
Provavelmente Vai ser uma libertinagem, promiscuudade total, mais dsts sendo espalhadas, crianças engravidando com 11,12 anos mais frequentemente, pessoas vazias
Enfim, putaria pra todo lado
Deprimente.
Juh
10/04/2016 22h09
E ainda vai existir?
10/04/2016 22h07
Acredito que será impossível manter um relacionamento , se hj em dia já não dá , imagina no futuro . Chega a ser deprimente !
10/04/2016 23h14
Casamento será coisa das cavernas. As pessoas vão apenas juntar as escovas de dentes. Isso depois de anos "ficando" (pois o namoro nem vai existir). Sexo será igual beijo. Ficada será sinônimo de sexo.

Tenho dó da próxima geração :(
eles respondem
anônimo
10/04/2016 22h11
Ou será mais liberal, ou será inexistente.
10/04/2016 22h14
Relacionamentos hj em dia estao quase extinto, imagine daqui a 20 anos...
10/04/2016 22h20
infelizmente essa nova geração que esta vindo será de pensamentos fúteis, superficiais, narcisista, liberal ao extremo e etc , casamento e família não existira
10/04/2016 22h58
Já tem gente até planejando parceiros sexuais robôs para as pessoas solitárias KKKKK Apesar da tecnologia ter vindo pra ajudar nossas vidas, as pessoas estão ficando cada vez mais distantes, você vai em um restaurante e não tem quase ninguém conversando cara a cara, até criancinhas no celular.
anônimo
10/04/2016 23h05
Com robôs, se as pessoas continuarem idealizando coisas inexistentes e teimarem em esconder sentimentos para "não se machucar", mas machucarem o outro rs
anônimo
11/04/2016 08h14
Poligamia e ninguém é de ninguém. Prazo máximo de 6 meses.
10/04/2016 22h15
Uma bosta, como os de hoje.
anônimo
11/04/2016 07h31
Vai ser uma bosta, e a culpa sera nossa.