Estou falando com um cara, temos 23 anos. Nos conhecemos através de um amigo nosso. Ele é evangélico, não vai pra balada e nem bebe, estamos afim um do outro.. ele sempre demonstra estar afim, só que ele não desenvolve uma conversa pelo whats.. demora muiiito pra responder.. não sei se é porque não sabe puxar assunto ou porque não quer.. estamos a 1 semana nos falando.. ele disse que quer me chamar pra sair e disse assim " Preciso tomar vergonha na cara e te chamar pra sair" e eu disse "Bora" só que não chamou, sabe. Ele demonstra querer ficar comigo, única coisa que acho estranho é a demora pra responder, perco até a vontade de falar com ele, não dá nem pra desenvolver assunto desse jeito. As vezes penso que pode ser por ele não sair pra balada/ festas, ele não tenha tanta experiência com mulheres.. mas não é tão difícil assim puxar assunto.. eu até puxaria assunto.. se ele me respondesse rápido. Tem possibilidade dele estar afim mesmo demorando tanto pra responder?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/11/2019 22h18
2 possibilidades
ele é travadão mesmo ou está sem dinheiro kkkkk
03/11/2019 22h19
As vezes ele demora para te responder pq nao tem assunto, ele fica pensando oq responder. Mais é normal ficar sem assunto no whatts, muitas pessoas sao assim tbm .

Vcs tem q sair para conversar pq rede social é muito ruim para se conversar , tem q se conversar pessoalmente ai sim fica bem melhor, sem vacuo e sem demora.

Mais acho q ele ta afim sim ,mais só nao sabe oq conversar com vc por isso da demora. ≠
anônimo
03/11/2019 22h21
acho whats um saco,vai ver ele acha tbm
elas respondem
03/11/2019 23h22
Sinceramente, acho que não. Independente de religião ou da demora para responder. Se houvesse interess, ele daria mais atenção não só para as mensagens mas para o desenrolar desse flerte, amizade...