Quando estou apaixonada me sinto a pessoa mais atraente no mundo quando sofro uma decepção me sinto um lixo

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/11/2019 22h26
Isso é por conta da bomba neuroquímica que ativa seu circuito cerebral do prazer e recompensa, basicamente os apaixonados produzem mais adrenalina, dopamina e serotonina, e esses neurotransmissores é que geram essa sensação de estar em euforia. No caso da decepção essa descarga se interrompe e gera como se fosse uma reação de abstinência mesmo.
03/11/2019 22h26
normal, eu acho que descobri o motivo kkkkkk
quando estamos com alguém, se sentimos seguros, quando sofremos com o fim do relacionamento, se fechamos um pouco, nada de anormal nisso. vida que segue e vc é linda sim ! bj
anônimo
03/11/2019 22h23
Infelizmente ainda nn tive essa sensação kk mas espero um dia ter
03/11/2019 22h30
Pq estamos felizes.
anônimo
04/11/2019 03h03
isso e pq nos nos sentimos amados
elas respondem
anônima
03/11/2019 22h28
No início da minha paixão, quando eu ainda não sabia que a minha chance era zero, era uma sensação boa sim. O meu humor era ótimo, eu tinha motivação, esperança, vontade de dar a volta por cima... Mas quando a ficha caiu e eu soube que a pessoa jamais iria me querer, eu senti uma tristeza tão profunda, que naquele momento eu descobri que a dor emocional pode ser tão forte quanto uma dor física.

A paixão foi uma experiência que acabou comigo. Me afetou muito porque o "não" que eu recebi não significava apenas que eu não teria aquela pessoa comigo. Pra mim, significava que toda a crença limitante que eu tinha, o sentimento de pouca valia, baixa autoestima em relação a aparência era por um fato, e não por coisas da minha cabeça.

Uma paixão não-correspondida, pra quem não tem uma saúde mental equilibrada, é um inferno. Pode ser fatal.
03/11/2019 22h23
Pq relacionar-se com outras pessoas libera ocitocina. Que te deixa incrivelmente feliz.
Amor, paixão e felicidade tem ligação direta.
anônima
04/11/2019 03h02
Isso é dopamina, isso é química, liberada também na corrente sanguínea, é só energia e junto com a serotonina relaxa bem o corpo e te enche de alegria, mas seja realista, não haja como menininha somente aceitando o emocional, pois corre o risco de no futuro esse mesmo cara te fazer liberar cortisol, aí não é legal .. musiquinha