1.93K  06/11/2019 03h12

Sempre gozo, e prefiro mil vezes ver um porno lésbico, do que um homem e uma mulher. Porém nunca fiquei com uma mulher, sempre me relacionei com homens e gosto muito disso. Tenho muita curiosidade de ficar com uma mulher. Mas sei lá, juro que não entendo . Será que sou lésbica?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
03/11/2019 22h27
Como disse um aí, você é um anjo. =]

Olha, tenho uma amiga como você, tem 39 anos. Ela tem vida sexual ativa, gosta de homem, de sexo, enfim, uma mulher normal, independente.

O tipo de pornografia que ela consome? Lésbico. Gosta da beleza feminina, do corpo, das formas e se excita com isso. Tinha uma imensa curiosidade em ficar com mulheres, em menage e etc. Fez tudo o que quis e.... No final, não mudou nada. Continua interessada em homens, querendo se relacionar com homens e brincar com moças virou só mais uma opção.

Nao sei se dá pra chamar isso de bissexual. Talvez.
anônimo
03/11/2019 23h04
Não acredito que seja lésbica. Muitas mulheres héteros, que apenas tiveram relações com homens, consomem pornografia lésbica, o que acho até curioso, pq o homem hétero convicto em sua maioria assiste apenas pornografia comum, ou que no máximo envolva mulheres transsexuais, mas nunca dois ou mais homens transando um com o outro. Só posso concluir que no fundo elas sintam atração pelos dois gêneros, ou melhor dizendo, quando se trata de excitação, os dois gêneros atiçam sua libido, porém talvez não o suficiente para as tornarem em bis ou lésbicas, pelo menos é o que penso. Mas de fato existe um estudo que concluiu que a maioria das mulheres não são completamente heterossexuais. Sempre há uma pequena tendência a bissexualidade ou homossexualidade.
anônimo
06/11/2019 03h12
Quanto calça?
03/11/2019 23h22
Normal, relaxa, mais da metade das mulheres também curtem isso.
anônimo
03/11/2019 22h28
A moda agora é ser bi, vc está na moda
anônimo
06/11/2019 03h06
Minha esposa também parece contigo.
Queria realizar o desejo dela.
Mas quero estar presente como voyer
anônimo
03/11/2019 23h05
Deve ser bi.
anônimo
03/11/2019 22h20
Acho q nn,mas se for tbm nn há problema algum
03/11/2019 22h19
Você é um anjo.
03/11/2019 22h23
Pode ser bi, ou só curiosa msm.
03/11/2019 22h22
Pare de ficar assistindo esses tipos de vídeos, aliás, todo tipo de pornô.
Se em um mês tu continuar sentindo atração por mulheres, acredito que você seja bi sim.
anônimo
03/11/2019 22h21
Será? Eu tenho certeza,
03/11/2019 22h21
Experimente e descubra.
anônimo
03/11/2019 22h20
Acho que não é mais curiosidade mesmo, creio que toda mulher tem um pouquinho de bissexualidade.
elas respondem
03/11/2019 22h20
Vc deve ser bissexual. Se tu tem vontade, experimenta ;)
anônima
03/11/2019 22h40
Eu TB gosto de porno lésbico ver duas moças se esfregando e trocando carícias me excita muito.Ja tive curiosidade de ficar com mulher,fui lá e fiquei,não me arrependo,apesar de tudo eu gosto é de ficar com homens
03/11/2019 22h20
Relaxa, vc deve ser bisexual.
Eu fui assim por muito tempo, até que fiquei com uma mulher e vi que era uma delicia. Ainda prefiro os homens, mas mulheres têm um sabor especial
06/11/2019 03h10
Também prefiro, não consigo sentir tesão em ver porno normal, só gosto de ver pornô lésbico tribbing principalmente. Mas nunca me relacionei com mulheres e sim com homens rs
anônima
03/11/2019 22h53
Você deve ser bi, fique com uma mulher pra ver.,
03/11/2019 22h21
Talvez possa ser bi.
Também prefiro pornô lésbico.
anônima
03/11/2019 22h20
Provavelmente é bi!
Vc deve ter muito desejo de ficar com uma mulher, devia experimentar.