Ele demora muito pra me responder e sempre que demora, ele manda " Foi mal a demora, foi corrido hoje ou desculpa o sumiço :(" e isso de irrita muito. Será que ele pararia de falar comigo, se eu falasse " Relaxa, já tô acostumada hehehe" acho chato toda vez ele ficar com isso, pois ele sempre demora pra responder

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/11/2019 22h24
Fala para ele que entende que ele tem as coisas dele para fazer e que não precisa ficar se justificando toda hora e que isso já está até começando a te incomodar, ser sincera pode ser a melhor opção nesse caso, mas fale isso sem parecer muito seca.
anônimo
03/11/2019 22h24
Vai entender...

Se o cara não justifica elas reclamam, se justifica reclamam também

Mulheres...rs
anônimo
03/11/2019 22h20
ele vai achar que é patada kkk
03/11/2019 22h20
vcs mulheres tem algum tique com demora pra responder em ? se ele está justificando é porque se importa com vc ué
elas respondem
03/11/2019 22h22
Eu acharia super normal essa resposta que você escreveu, é chato mesmo toda hora a pessoa ficar se explicando.
03/11/2019 22h24
"Eu já tô acostumada, amor, não esquenta...nem precisa se justificar sempre..."
anônima
03/11/2019 22h25
Também acho normal essa sua resposta, diz isso sim. É muito chato mesmo
anônima
03/11/2019 22h26
Fala "não precisa se justificar, relaxa."
03/11/2019 23h11
A impressão que deve dar é de desculpa esfarraoada...Mas se ele justifica, deve ser pq ele se importa com a interação de vcs. Então n acho que ele acharia ruim...se você, meio que o "tranquilizasse". Falando isso ou dando a entender que está td "bem".