E pra vocês qual a diferença de uma mulher "atirada" pra uma mulher com "atitude"

elas perguntam
11 2
eles respondem
03/11/2019 22h42
Eu gosto sim, tanto que todas as 3 que namorei tomaram a iniciativa de me abordar, para mim ter atitude é isso, é ir atrás do que quer e não ficar esperando sentada.
03/11/2019 22h46
Claro atitude é muito bom , pq assim nós homens nao precisamos nos esforçar para chegar nela e isso é bem legal , e tbm nao vemos muitas mulheres assim hj em dia.

A diferença entre as duas, é q a mulher atirada é aquela q se importa com QUANTIDADE. É aquela q pede pra ficar com muitos meninos, agarra tudo e todos. Já a mulher de atitude é diferente. Ela se importa com a QUALIDADE. ≠
anônimo
03/11/2019 22h44
Não vejo muita diferença

Olha, acredito que a maioria goste de conquistar a mulher, eu tenho minha opinião sobre isso, mas creio seja isso.

Mas acredito também que seja bom ser assediado pela mulher
anônimo
03/11/2019 22h47
Se atitude for correr atrás do que quer e defender seus interesses e escolhas sem se importar com o que possam dizer, sim, é meu único tipo de mulher possível.
03/11/2019 22h47
eu gosto sim, porém acho que a maioria tem receio pelo fato de achar que ela é atirada e não com atitude... eu acho legal mulheres com atitude, e com carater né..
03/11/2019 22h48
Gosto sim de mulher de atitude, saber chegar, conversar e tal
anônimo
03/11/2019 22h51
Eu gosto. Mais são poucas. Elas passam se mostrando, instigando a gente mais na hora do vamos ver ficam cheia de frescuras haushah
anônimo
03/11/2019 23h10
Os únicos motivos que vejo pra um homem não gostar são se ele estiver querendo conquistar pra inflar o ego, se autoafirmar como capaz de fisgar uma mulher, ou se ele tiver um cérebro nanico fazendo-o pensar que iniciativa com o sexo oposto é um papel exclusivamente do homem.

A diferença é que a mulher de atitude é proativa com o homem de seu interesse, não se restringe à só ficar parada onde está e dar sinais, ou ficar torcendo para que o homem chegue.
Já a atirada é a que se precipita, mal houve a abordagem (dela ou dele), acabaram de iniciar a conversa e ela já parte pra cima pra engolir o beiço do rapaz.
anônimo
03/11/2019 23h25
Sim
anônimo
04/11/2019 03h27
Sim.
elas respondem
anônima
04/11/2019 03h27
Eles dizem que gosta, mas não. Sempre vai valorizar a que ele suar para conquistar. Sem generalizar.
03/11/2019 22h48
Acho que gostam, assim facilita para eles.