Faz 7 meses que terminamos e 2 meses que estou com a atual, que me ama e com apenas 2 meses já fez o que a outra não conseguiu fazer mas sempre bate aquela a saudade, e o foda é saber que mesma solteira, ela está bem pra caralho...feliz sem mim e de como me superou rápido. Não quero magoar a atual mas as vezes me pego pensando na outra e ela já percebeu que fico pensativo. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/11/2019 22h46
Tudo muito recente. Você devia dar um tempo maior solteiro antes de assumir outro relacionamento
03/11/2019 23h17
Acho que vc tem que ver com quem realmente quer ficar.. talvez seja só o ego ferido tb
03/11/2019 22h52
Pô, aí é foda
eles respondem
anônimo
03/11/2019 22h54
Pensar na ex mega epscial é normal e pode ser que carregue isso para o resto da tua vida. Se for o caso, irá se acostumar. Porém, pelo teu texto, parece que o problema maior é ela estar bem SEM VOCÊ.

Nao tem um componente de ego aí não, fi?

EDIT: Conselho. A Ex-mega especial deve ficar apenas na lembrança, exclua de todas as redes sociais e nunca mais veja nada, absolutamente nada, sobre ela. É para o seu próprio bem.
anônimo
03/11/2019 22h47
Tbm penso na ex mesmo a atual sendo legal. E meu caso é pior pq faz mais tempo...

Ontem dormindo com a atual acordei de madrugada e fiquei pensando na ex, puta saudades do sexo, do beijo e tudo mais....
anônimo
03/11/2019 22h47
Deve esqueçe-la valorize a atual que é perfeita como diz. Pare de stalkear a ex, apague qualquer lembrança dela, e evite saber como ela está.
Daqui alguns meses você supera isso.
03/11/2019 22h55
Caramba cara, sério mesmo, você mesmo disse que sua atual em 2 meses fez o que sua ex nunca fez, e você com saudade da ex, rapaz, na boa mesmo, desculpe a acidez, mas cria vergonha na cara meu brother, porque assim, chorar mulher que ainda por cima não consegue superar a atual em nada para mim é chorar por peixe morto cara, não dá para entender mesmo. Parece que o que te deixa chateado é saber que ela talvez nunca tenha gostado tanto de você quanto você pensou.
anônimo
03/11/2019 23h18
Deve ser complicado.