elas respondem
jardim, ele tava montando o quebra-cabeça errado
Não. Eu sou muito tranquila em relação a brigas.
Só discussão, nunca parti para os tapas.
Ja briguei muito a ultima foi no ultimo ano
Eu ficava batenfo a porta cm tudo para elas achar ruim ai teve um dia que elas veio fala cmg ai a a gente brigou feio kkk
Aranhei td a cara d3la
Varias vezes ... lembro que a colega me chamou de palhaça porque estava cantándo Raimundos na sala , peguei a cabeça dela e bati na mesa haha cortou a boca . Outra vez peguei a bola e carimbei a cara de outra . Depôs o colega que sentava atras de mim me encheu o saco que eu rasguei todo o livro dele e enfiei a caneta bic na mão dele hHaha e fora as brigas que arrumávamos nos campeonatos interescolar hahaha tem. História
De sair "na porrada" acho que só uma vez, a outra vez eu fui segurada. Mas a primeira vez foi porque, quando era mais nova eu não tinha boca pra nada, aí o povo falava as coisas e eu chorava e nesse dia a menina me derrubou, eu me levantei e dei um soco na cara dela.
Pq ela queria bala e eu não dei
Já briguei na faculdade, derrubamos a mesa mas fomos separadas. Na escola nunca, eu era uma criança normal
Já. Um menino quis tomar o meu lápis a força, então bati nele. Eu tinha 7 anos, ele provavelmente tinha a mesma idade. Legal que nessa fase meninas e meninos tem a mesma força.
eles respondem
Eu dei um soco nele, ele deu um soco em mim, nós dois vimos que socos doem, então nós paramos de brigar.
Já. Eu ganhei, então foi legal. Kkkk
Tinha uma menina que tava curtindo com a minha cara fazendo gracinhas e tal, daí peguei um apagador e joguei nela, ela já tava do outro da sala e ainda acertou a orelha dela, fiquei até surpreso com a minha pontaria.
Já. O mlk flw pra mim, "Junior é meu amigo, Junior é meu colega, vou fazer com ele o que o cavalo fez com a égua", bati nele até a boca sair sangue e meu pai me regassou depois... Mas brigava quase todo dia.
Só umas 10 por ano, isso que eu sempre fui uns dos menorzinhos.
Não e nunca fui à diretoria! Não dei trabalho aos meus pais!
Ja pisei na cabeça e cuspi a cara do mlk que bateu no meu irmão
Nunca, sempre fui da paz!
Sim, caguei umA colegA minha a pau.
Oito anos, um monte de soco, ninguém machucado.