O problema é que sou fechada e reservada, não me revelo e não falo muito sobre, não gosto de me expor.
Então as pessoas não me conhecem de verdade e isso é triste.
E me acham sem graça porque sou educada e muito gentil, mas eu também tenho um lado divertido e misterioso... Aff

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
03/11/2019 22h57
A pessoa que se apaixona, não é vc que faz com que ela se apaixone. A gente não muda a mente das pessoas somente elas podem mudar a si mesmas
anônimo
03/11/2019 23h00
Obs
anônimo
03/11/2019 23h03
Não existe fórmula mágica.
Não é você que faz alguém se apaixonar, isso acontece por acaso quando você está sendo você.
Todo mundo tem um toque atraente, seja corpo, jeito, estilo sei lá.... vão se apaixonar por algum aspecto seu!
anônimo
03/11/2019 23h02
Continua assim que tá bom, vc na sua e os caras na deles. Se é gostosa e atraente, guarde isso prá vc e conforme-se com os homens apenas te desejando prá sexo, a punheta deles já está garantida e tá bom demais.
anônimo
03/11/2019 22h59
Você não pode fazer nada além de buscar expor mais a sua personalidade e, com isso, permitir que as pessoas te conheçam melhor (talvez alguém se apaixone pelo que encontrar).

Próxima.
03/11/2019 23h00
Bom, tente ser mais aberta que vai te ajudar bastante, se você não conseguir expor seu lado mais chamativo fica complicado mesmo.
anônimo
03/11/2019 23h02
Aí complica
anônimo
03/11/2019 23h12
Sou igual, só que não namoro porque não vejo motivos bons.
elas respondem
anônima
03/11/2019 23h36
Eu também sou assim bem fechada e os caras só querem sexo comigo :(