Assunto meio polêmico, pode dar treta, mas vamos lá.

Em qualquer lugar que eu vá tanto online quanto offline, parece mais comum ver os homens reclamando de não se sentirem desejados, de não "pegarem" ninguém, por aí vai.

Geralmente quando vejo as mulheres reclamando sobre isso, se trata de um cara muito específico, que foi a escolha dela, de quem elas não conseguem "tirar os olhos" e querem conquistar de alguma forma.

A diferença entre os dois, é que parece ter sempre algum indivíduo desejando uma mulher e no caso do homem, ninguém (demonstra que) deseja.
(não estou dizendo que a realidade é assim, mas o senso comum diz que é assim, é a reclamação mais comum dos homens e das mulheres).

E aí, que vocês acham disso aí? É falta de demonstração da parte de vocês, talvez? Ou simplesmente a maioria dos caras não chamam atenção e nem te despertam nada? O desejo é desproporcional mesmo?

Aqui no site mesmo os caras vivem reclamando disso e as mulheres não aparentam ter tanto problema em achar alguém. Só ver o padrão de resposta nas perguntas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/11/2019 23h00
Cara, é impossível tirar uma conclusão assim igual a tua
Cada ser humano vive uma história, não tem nem como fazer uma média disso aí
Conheço uma porrada de mulher bonita que vive literalmente sozinha, por opção ou não, e eu me incluo nesse grupo
eles respondem
03/11/2019 22h58
eu acho que isso é relacionado a joguinhos mentais que ambos fazem.... porque quando a interesse de ambos, o negocio flui, porém fica num joguinho bobo de criança, eu geralmente pulo fora. se há interesse bora, se não, até mais
anônimo
03/11/2019 22h58
Aquela velha frase é verdadeira, mulher não gosta de homem viado sim, pode ver a maioria dos divórcios são as mulheres que pedem e por motivos fúteis, elas não gostam de pênis pode ver que sempre reclamam aqui no site e dizem que tamanho não importa, elas dão fora pra se sentirem superiores e alavancar seu ego.
Acredito que elas só casam ou namoram pra disputar com outras mulheres e aumentar o ego por ter conquistado um "macho", pois o que eu mais vejo são mulheres disputando entre si, ou também como a maioria vão pra cursos de humanas e não ganham muito dinheiro precisam de alguém pra prove-las.
anônimo
03/11/2019 23h05
Como dizem por aí, no caso das mulheres, para quase todas elas, sempre há um herói que topa trepar, basta que ela deixe clara a intenção.

No caso dos homens, não é bem assim, como você também deve perceber aqui no site.

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas é isso.
04/11/2019 00h19
Biologia responde quase todo o seu questionamento: o macho da espécie atua como o disseminador e a fêmea como filtro.
No entanto, acredito que mudaram algumas preferências femininas. Muitos usuários dizem que as mulheres buscam segurança, inteligência, etc., mas sinceramente não vejo isso ao meu redor. Pode ser influência da idade ou da classe social, mas realmente percebo muita predileção pela beleza masculina.