tinha marcado um horario no local de trabalho de um cara, mas cheguei 2 horas atrasada pois moro em outra cidade kkkkk
estava esperando o cara, que tinha dado uma saida, e ele chegou e eu disse que era melhor tarde do que nunca, e ele deu um sorrisinho e uma risadinha e disse que concordava. ele me chamava de guria (garota) nao pelo meu nome.

depois entrei na sala e ele ficava me olhando nos olhos, com as sobrancelhas meio erguidas, meio com uma cara diferente (nao sei se seria cara de safado).

nas outras vezes que me encontrei com ele na sala dele, ele ficou olhando minha bunda, dava risada das minhas piadinhas idiotas e disse que se divertia comigo.
ele me deu umas amostras e economizei uns 200 pilas outro dia com ele kkkk

ah, ele meio que sempre cedeu em alguns aspectos que pedi tbm. ele falou basntate dele apesar da nossa relação ser profissional. falou coisas bem intimas. ele tbm mostra mt interesse por mim.

ele tem 42 e eu 21, eu sou virgem e bv E NAO SEI NADA DESSAS PORRA. SOCORRO.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/11/2019 23h11
Pode ser, mas vc tem interesse nele?
03/11/2019 23h12
Sim . Tudo oq ele esta fazendo esta indicando q ele esta flertando com vc. ≠