Galera, deem dicas para não broxar na hora H com a mina. O que funciona pra vocês?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/11/2019 23h38
Kkkkk
eles respondem
03/11/2019 23h24
Tente não focar no seu pênis e sim no corpo dela.
anônimo
03/11/2019 23h24
Transe quando se sentir bem, vai com calma.
Deite primeiro, começa conversar, da uns beijos e vai aumentando a intensidade.
anônimo
03/11/2019 23h30
Se você tiver esse tipo de preocupação e ela for considerável, invariavelmente, irá broxar. Sua ansiedade liberará alguns neurotransmissores que poderiam te preparar até para a guerra, menos pra foder alguém.

Relaxa. Só vai.