Com ele. E ele poderia vim pra cá ao invés de ir a passeio pra outros lugares já que vocês se vêem pouco. E aí?

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/11/2019 23h27
Eu se entrasse num namoro a distância, o que ainda existe chance de acontecer, mas infelizmente depois de certas circunstâncias infelizmente parece que eu me ferrei, e olha que ela era tudo que eu queria, eu iria tentar passar o tempo todo possível com ela, o cara parece não estar tão interessado assim ou buscaria passar todo o tempo possível com você.
03/11/2019 23h25
Vocês nasceram juntos foi?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa o cara viajar.
anônimo
03/11/2019 23h26
Obs
anônimo
04/11/2019 00h12
A ideia seria passar o tempo com a pessoa, passear seria só um meio. Com certeza, sim. Sem problemas.
elas respondem
anônima
03/11/2019 23h25
Não acredito em namoro a distancia, muito, mas muito difícil mesmo isto dar certo.
03/11/2019 23h26
Ficaria sim.
anônima
04/11/2019 00h33
Não ué, o que você pode fazer?
anônima
04/11/2019 00h39
Uma vez joguei isso na cara do rapaz que eu gostava. Joguei mesmo.

Num instante ele saiu fora só por causa da sacanagem que ele me fez de ficar me enrolando sabendo que eu gostava muito dele ..
Falei mesmo, me leve pra vistar aquele Museo do Caribe!
Falei assim mesmo. Ele queria o quê?
Que eu namorasse com ele!
Mas antes disso ele não queria nada comigo nem pela misericórdia ...
04/11/2019 00h40
Você ainda não terminou com ele?