4.28K  04/11/2019 02h01

Namoro há 10 meses e durante esse tempo nós NUNCA brigamos! Já teve algumas coisas que me incomodaram e outras que incomodaram ele, mas aí nós conversamos e falamos para o outro e tanto eu quanto ele mudamos e paramos de agir da forma que gerava o incomodo, assim resolvemos todos os problemas que surgiram até agora .. Eu só peço para ele mudar alguma coisa quando me incomoda muito e as coisas que eu considero pequenas eu relevo, acho que ele faz o mesmo, até agora nunca tivemos uma discussão!
Eu já tive outros relacionamentos e sempre tinha uma ou outra discussão, no último era o tempo todo com briga!
Estávamos conversando esses dias e tanto eu quanto ele estamos nos sentindo felizes no namoro.. n achei que dava para ter um relacionamento sem brigas..
Vcs acham isso normal? É saudável ou demonstra algum problema ?
Alguém já teve um namoro sem brigas tb?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/11/2019 23h34
Dez meses, não é incomum... A gente nunca briga até... Passar a brigar. Relaxa que o momento chega, só não tente apressá-lo.
anônimo
03/11/2019 23h38
Tenho 3 irmãs, a mais velha tem 30, e desses tempos, se nós 4 tivermos brigado umas 4 vezes,foi muito. E olha que irmão para brigar é uma porra. Eu acho normal teu caso.
anônimo
03/11/2019 23h40
Chama ele pra pohada
03/11/2019 23h29
Tu é corna
anônimo
04/11/2019 01h13
parabens
04/11/2019 01h53
Bem incomum isso, continuem assim
04/11/2019 02h01
Assim não tem graça.. Tem q ter uns atritos de vez em quando.
elas respondem
04/11/2019 01h12
Geralmente, uma ou outra divergência acontece sim, acho até normal principalmente em relações longas...
Para não haver discussões, - elas podem ser das mais variadas - numa convivência diária com qq pessoa,, relação no minimo deve haver um nível de maturidade em ambos mto elevada.
Porque realmente, em dez meses namorando, convivendo com ele é ambos com esta facilidade de compreensão, é admirável.
Continuem assim!Talvez o fato de vc(não sei ele) ter uma certa experiência com relações conflituosas, nesta, mais a personalidade pacífica dele e sua, estejam sendo o fatores relevantes ai no relacionamento de vocês.
Se acontecer, ao menos ambos sabem o caminho para a resolução do problema.
04/11/2019 01h24
Não acho que isso é um problema e não veja como um problema não, deve ter um lado bom em ter essa "paz" rs.Porém pra mim não é algo comum. Meus relacionamentos sempre tem briguinhas bobas, e eu gosto, pq parece que gera uma tensão sexual, aquela vontade de fazer as pazes, aquele frio na barriga rs Não me imagino em um relacionamento sem desentendimentos, ainda que sejam desentendimentos bobos. Já tive uma amiga que conversava isso comigo também, que achava curioso o fato de ela estar em um relacionamento há 1 ano e nunca tiverem brigado, acho que vai de cada um! eles passaram uns 2 anos juntos, quando brigaram foi pra acabar. Mas nem sempre é assim

Enfim, não procure pelo em ovo.