Eu não entendo meu ficante as vezes ele fala o dia todo cmg até enjoar e tem dias q não diz nem oi. Agora tem 3 dia que estamos sem falar e da última vez fui eu quem mandou msg. A gente se ver uma ver na semana, ele sempre diz que vai me chamar pra sair e só fala. Ele não trabalha e nem estuda e sempre diz q tá ocupado sendo q ele passa o dia em casa. Tô começando achar que ele perdeu o endereço, é falta de interesse?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/11/2019 23h38
Não é todo dia que as pessoas querem conversar. Vc não pode negar que ele te dá atenção
03/11/2019 23h35
orgulho idiota
elas respondem
anônima
03/11/2019 23h35
Parei de ler no “não trabalha nem estuda” . Deve ficar jogando videogame e vendo pornô.
03/11/2019 23h36
Os homens, são tão complicados.
anônima
03/11/2019 23h46
Olha, depende do nível de interesse. Mas uma coisa você pode anotar aí:

UMA PESSOA APAIXONADA JAMAIS VAI PASSAR MAIS DE 24H SEM MANDAR MENSAGEM PRA VOCÊ.

A menos que algo muito grave o tenha impossibilitado de entrar em contato com você, fora isso, jamais vai passar. O apaixonado necessita estar com a pessoa, conversar etc. Então se a pessoa.passa dias, uma semana inteira sem procurá-la, nem se iluda.

O apaixonado só vai começar a se afastar só quando começar a perceber o seu desdém. Mas enquanto ele tiver esperança de ser correspondido, involuntariamente, ele estará sempre presente.