eu e minha mae moravamos com minha vó e sempre dormi no mesmo quarto q minha mae, sempre tive muito medo de demonios e essas coisas assim, lembro dos capeta dos filmes de terror q ja vi por curiosidade ou com os amigos quando nos juntavamos, ai fico pensando q quando eu fechar o olho vai aparecer um demonio ali, minha vó morreu a um tempo e minha mae passou pro quarto dela e tem sido dificil dormir a noite ( engraçado q de tarde eu durmo de boa dps q chego da escola ) ai eu deixo a luz acesa e '' fecho os olhos '' deixo eles um pouco abertos pra eu poder ver e só tenho dormido assim se minha mae vem e apaga a luz ou desliga a tv eu acordo na hora mesmo estando dormindo ter 17 anos e nao dormir bem a noite é tenso.
Pior é quando eu acordo de madrugada e a luz e a tv estao deligadas levanto igual um jato e abro a porta rapido e corro mais q o Usain bolt ate o quarto da minha mae kkkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/04/2016 17h29
Kkkkkkkkkk Prefiro não responder.
anônima
10/10/2019 17h46
kkkkkkk
eles respondem
anônimo
10/10/2019 17h48
A gente só perde algum medo enfrentando ele, você já cogitou dormir com uma boneca inflável ao seu lado?
10/10/2019 17h53
Porra mano, 17 anos com medo do escuro é de cair o c* do bunds.

A minha irmã usa aquelas estrelas que brilham no escuro no quarto dos meu sobrinhos, experimenta
anônimo
11/04/2016 17h31
Contrata um exorcista pr dormir com vc.
10/04/2016 22h16
Tenho pena da sua alma!
anônimo
10/10/2019 17h47
Nesse momento, meus dedos se calam kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/10/2019 17h48
Passa a dormir de fraldas para não ter que trocar a roupa de cama na madrugada...