Esperava alguma coisa sobre LGBT, dialeto dos gays, pautas ligadas ao racismo, preconceito, sexualidade, socialismo, feminismo, homofobia, transfobia, etc
Na parte da política, eu esperava alguma coisa que falasse das democracias cubana, venezuelana, chinesa, e da ditadura americana.
Esperava alguma coisa que falasse sobre o trabalho escravo e mal remunerado que os trabalhadores brasileiros e americanos são obrigados a fazer, sobre a liberdade que os trabalhadores cubanos, venezuelanos e chineses possuem, e sobre a renda altíssima que esses mesmos trabalhadores recebem pelo seu trabalho.
Todos esses itens, eu estudei, por orientação dos meus professores de história. E não caiu nada disso.
Essa prova foi uma piada, não pude por em prática, tudo que aprendi em sala de aula, com meus professores, militantes do pt, psol, pstu, pco, pcdob, e também, com meus professores ligados a vários sindicatos...
Essa foi a pior prova que fiz até hoje.
Eu fiquei revoltado, coloquei fogo na prova com meu isqueiro, fiquei rindo e fui expulso. Chamaram a polícia e tudo, me levaram pra delegacia, fiquei um tempão lá e só fui liberado só quando meus pais chegaram pois sou de menor ainda. Me disseram que até mudaram o pessoal de sala, dando o maior trabalho pra organização e principalmente pra quem tava fazendo a prova, mas foi bem no início. Enfim, não me arrependo, tenho meus motivos, só espero que não passe na televisão, não quero essa mídia suja julgando meus atos de liberdade.