Juro que eu me senti uma palhaça por ter estudado tanto e não ter caído nada na prova

E o pior foi ler os textos e não saber que matéria era kkkj

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
03/11/2019 23h51
O tema de redação foi estranho, olhando o histórico dos outros exames.
anônimo
04/11/2019 01h22
Esperava alguma coisa sobre LGBT, dialeto dos gays, pautas ligadas ao racismo, preconceito, sexualidade, socialismo, feminismo, homofobia, transfobia, etc

Na parte da política, eu esperava alguma coisa que falasse das democracias cubana, venezuelana, chinesa, e da ditadura americana.

Esperava alguma coisa que falasse sobre o trabalho escravo e mal remunerado que os trabalhadores brasileiros e americanos são obrigados a fazer, sobre a liberdade que os trabalhadores cubanos, venezuelanos e chineses possuem, e sobre a renda altíssima que esses mesmos trabalhadores recebem pelo seu trabalho.

Todos esses itens, eu estudei, por orientação dos meus professores de história. E não caiu nada disso.

Essa prova foi uma piada, não pude por em prática, tudo que aprendi em sala de aula, com meus professores, militantes do pt, psol, pstu, pco, pcdob, e também, com meus professores ligados a vários sindicatos...

Essa foi a pior prova que fiz até hoje.
04/11/2019 00h49
Eu não fiz, mas é verdade que não caiu nada de história do Brasil?
03/11/2019 23h56
Prova morna em comparação aos outros anos, quase não teve questões de senso critico
anônimo
03/11/2019 23h57
Eu fiquei revoltado, coloquei fogo na prova com meu isqueiro, fiquei rindo e fui expulso. Chamaram a polícia e tudo, me levaram pra delegacia, fiquei um tempão lá e só fui liberado só quando meus pais chegaram pois sou de menor ainda. Me disseram que até mudaram o pessoal de sala, dando o maior trabalho pra organização e principalmente pra quem tava fazendo a prova, mas foi bem no início. Enfim, não me arrependo, tenho meus motivos, só espero que não passe na televisão, não quero essa mídia suja julgando meus atos de liberdade.
03/11/2019 23h57
Achei bem chata, estava bem equilibrada até certo ponto, mas a redação pegou pelo pé
anônimo
03/11/2019 23h50
Fraco
03/11/2019 23h51
Não estudei nada, até a questão 45 tava lendo e tentando entender, depois chutei tudo e fosa-se
anônimo
04/11/2019 01h10
Nunca nem vi
elas respondem
03/11/2019 23h59
Sinceramente eu concordo com você.

"E o pior foi ler os textos e não saber que matéria era"
Em linguagens, eu pensei que foi humanas, até ciências envolveu... o enem tá se superando.
anônima
04/11/2019 01h08
Uma bosta. Principalmente o tema da redação. Com tantos problemas a serem abordados,cai logo um tema como esse. Muito aleatório. Quanto a prova deixou a desejar.