Eles gostam de mulheres enérgicas, simpáticas, extrovertifas, divertidas e sociais.
Se vc não tiver essas qualidades, não adianta de nada.
Não só os homens, as pessoas em geral te tratam como um monstro.

Ser diferente é uma merda.
E ser introvertido é muito pior.
A minha personalidade é como um defeito proveniente de uma fábrica, tudo nela é errado e falho e o restante, são todos perfeitos e maravilhosos!
E quer saber, odeio ela do fundo do meu coração (personalidade que raiva)
Talvez a vida fosse mais fácil se eu fosse menos eu mesma.
Mas tudo bem,
Eu posso me importar menos e aceitar essa merda de realidade que me foi dada.
Não é como se pudessemos ter acesso aos nossos cromossomos e mudar a nossa genética.

elas perguntam
11 4
eles respondem
04/11/2019 00h05
Eu gosto das mais na delas, e não gosto muito das que você descreveu, e por isso mesmo estou solteiro há 7 anos desde meu último relacionamento. Você deve ser bem interessante, desde que não tenha dificuldade de se abrir se o cara investir em você, porque se tiver, aí complica mesmo.
04/11/2019 03h07
Olha, em geral, o homem é menos exigente com o status e mais exigente na aparência em geral.

Já as mulheres menos exigentes na aparência em geral, porém mais exigentes no status.

No fim são tudo mesma merda! huahua.

Simpatia só cola com quem também é simpático, pois tem mulher tão azeda que mesmo você sendo um poço de simpatia, a criatura te trata com o maior desprezo.
anônimo
04/11/2019 03h13
Vocês soubessem o poder da buceta não vinham com essas
anônimo
04/11/2019 00h04
"Não é como se pudessemos ter acesso aos nossos cromossomos e mudar a nossa genética."

CRISPR-Cas9 mandou abraços.

https://cib.org.br/crispr/
04/11/2019 00h58
Se não tiver senso de humor e for MT ant social, realmente é difícil querer ficar perto de alguém assim por MT tempo.
anônimo
04/11/2019 00h02
Kkkkk
anônimo
04/11/2019 00h10
"Eles gostam de mulheres enérgicas, simpáticas, extrovertidas, divertidas e sociais."

hehe engraçado como vejo as mesmas queixas por parte dos homens em relação as mulheres.

Acho que humanos em geral querem sempre estar perto de pessoas extrovertidas e divertidas.

Mas ao mesmo tempo acho q vc está fazendo tempestade em copo d'água. Vai por mim, é muito pior pra um homem ser assim do q pra mulher. Porque mulheres introvertidas têm um quê de charme nelas, um certo encanto. O homem, não. O homem com esse perfil afasta as mulheres, pois estamos incumbidos de ter atitude e liderar; chegar junto, xavecar, ser criativo e blablabla.
04/11/2019 00h12
Kkk ta bom
04/11/2019 01h57
A beleza nos atrai no início, mas o que sustenta um relacionamento é a personalidade dela
anônimo
04/11/2019 03h11
talvez
04/11/2019 03h59
Você realmente não gosta de sua personalidade, ou, não gosta como as pessoas veem ela?
elas respondem
anônima
04/11/2019 00h05
Aparência pelo que percebi são raros aqueles que querem as simpáticas
04/11/2019 00h03
Mentira!
anônima
04/11/2019 01h58
todo mundo liga para aparência, homens e mulheres
anônima
04/11/2019 03h53
Se fosse assim era para eu ser tipo Helena de Tróia, lutando por mim kkk pare de drama pois você não tem que mudar para agradar ninguém. Introvertido tem os pontos positivos, podem.adquirir inteligente mais rápido, por exemplo, pesquise, claro que é bacana ser mais social..mas isso é com prática e não se xingando. Faz mal. Ame suas células. Se quiser amiga...