Tipo, eu falo umas coisas de duplo sentido pra ele, ele até entra na brincadeira mas não leva adiante. Eu criei uma conta e testei ele pra saber como ele realmente é, ele não levou adiante, aí perguntei no caso, se ele queria uma foto mais ousada, ele disse:- Não sei! Aí enviei uma fto "intima", ele foi dormir e não respondeu nada no outro dia. Aí mandei mensagem no caso pra ele perguntando:- Vc gostou?? Ele mandou mensagem:- Eu sou cristão!

Será que ele não fica excitado? Será que ele não pensa em relações comigo, sei lá? Eu pensava que todo homem pensava em sexo.

Detalhes: Foi eu quem perguntei sobre sexualidade a ele primeiro, ele conversou normalmente mas foi bem restrito nesse assunto. E nunca mais tocamos nesse assunto.

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/11/2019 00h19
Não acorde a fera...
anônimo
04/11/2019 00h43
quiser um ativo fala cmg
04/11/2019 00h14
Tu deve ser tipo o demônio cochichando no ouvido dele
elas respondem
anônima
04/11/2019 00h16
Ele sabe que é você na conta fake.
anônima
04/11/2019 00h31
Ele é cristão kkkkk
anônima
04/11/2019 00h15
Fica atentando o bichin, muié.
anônima
04/11/2019 00h34
Deixa o garoto...
anônima
04/11/2019 00h56
Oxe... ele só não deve tá afim ou querer no momento. Todos tem hormônios, logo sentem desejos e vontades. Alguns no máximo, disfarçam bem